terça-feira, outubro 14, 2008


Brincadeira de criança

Aqui está o desafio que a Mi me passou. É assim:
Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.
Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passa passa 3 vezes: escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Bom, o selinho já está aí.

As brincadeiras: BARBIEEEEE! Era louca, alucinada por Barbie. Tinha tudo, o carro, o apartamento, o shopping, milhões de roupas...nossa, amava!
Gostava tb, e gosto até hoje, de jogos de tabuleiro...todo e qualquer.
E gostava de pular elástico e pular de pogobol.
Gostava muito também de brincar de escolinha...eu era a professora e dava aula pra todas as minhas bonecas...os cadernos eram gibis e eu passava corrigindo...corrigia todos os erros do Cebolinha, por exemplo, e descontava nota...heheheh

Brincando de cozinha: O pão de queijo que a minha vó fazia em casa, maravilhoso...Era famoso, meus amigos gostavam de ir em casa pra comer. Agora ela perdeu a mão, tadinha, já não fica igual. (tá perdoada, né, tá com 87 aninhos!!)
Os churros que a minha mãe fazia em casa também, que aliás, foi muito bem lembrado e vou pedir pra ela fazer.
Bom, a verdade é que tenho saudade de toda a comidinha da minha mãe que é boa demais.
E por fim, a pipoca que eu fazia na minha incrível máquina de pipoca (acho que o nome era Pip Pop) e obrigada todo mundo a comer.

Blogs amigos pra quem eu passo a brincadeira:
Cinthya - pensamentos insanos
Andréa - a das lãs
Jana - a Jana do Ti, do porque cargas d'água


4

4 comentários:

Renata R. disse...

Esse seu post me fez lembrar de cada coisa boa, Rê!

Ice Ice Baby disse...

eu tava me preparando pra ir no dia 21 e voltar no 23 sim..mas se vc jurar q vai me dar um abraço e deixar eu apertar o André no fds anterior, tipo de 14 à 16 de nov. aí eu revejo as datas e vou uma semana antes sim.

Milena disse...

Aiiiii Rê! Pogoball!!! Até me emocionei!!! Hahahahah

Beijos Querida!

Cinthya Rachel disse...

eba! vou fazer!