domingo, outubro 19, 2008


Aniversário

E hoje é aniversário duplo!
Aniversário da fofa da Olly - FELIZ ANIVERSÁRIO LINDONA!
Você é uma daquelas pessoas que eu nunca vi pessoalmente, mas que eu tenho certeza que quando eu encontrar e começar a bater papo, vai parecer que nos conhecemos desde crianças.
Parabéns pra você e só desejo muita felicidade na sua vida e que você continue sempre com esse astral delicioso e esse bom humor que anima tanto a gente. Você é uma fofa e eu adoro compartilhar um pouco da minha vida com você.

E hoje também é aniversário de 1 aninho desse blog!
E eu estou muito feliz, porque esse blog só me trouxe coisas boas e me "apresentou" pessoas incríveis que sempre tem uma palavrinha amiga pra mim. Os conselhos de vocês no último post foram incríveis. Vocês são o máximo!

Rapidinhas:
- fui ontem ao casamento...minha mãe ficou aqui em casa com ele. Ele dormiu às 21h, eu saí de casa 22h, voltei 2h da manhã e ele ainda não tinha acordado...dormiu direto até às 5h. Só pra mamãe não ficar preocupada...ele foi um anjinho e não deu trabalho pra vovó (ela até ficou triste pq queria que ele tivesse acordado, queria ter dado mamadeira, essas coisas...hehehe)! Ainda por cima foi a primeira vez que ele dormiu 8 horas seguidas...que lindo!
- fiz comprinhas no madamice e só adianto que a amiga Helen é ainda mais fofa que eu já imaginava. Estou usando a minha comprinha hoje e amanhã eu posto fotos com os detalhes.
10

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pro blog!!
Parabens pelo blog!!
E parabens pro Andre que dormiu 8 hs seguidas. Uau!! meu atual sonho de consumo... (o João nunca dormiu 8 hs seguidas).

Beijo

Flavia
(a mãe do astronauta)

Ju disse...

ai que bonzinho! beijos

Olly disse...

Ai querida obrigada!!!!!! e parabéns pra vc, pelo blog e pela sua ida ao casamento... Cont-nos mais... Como foi, foi bom?

beijos
Olly

Ice Ice Baby disse...

parabéns pro blog q é muito fofo e nos deixa faezr "parte" da sua vida um pouquinho e óóóóbvio happy b-day pra querida Olly!!!

Milena disse...

Aiiii Rê! Tão feliz por vc! Vc foi, ele ficou orgulhoso da Mamãe e dormiu gostoso!!!

Heeeeee!!!

bjooo

Renata R. disse...

Parabéns pra Bruninha e pro blog! :)


Que bom que aproveitou o casamento, Rê! E que lindo o André se comportar direitinho!

helen disse...

Olha que amorzinho, se comportou pra mamy se divertir um pouco ;)

Obrigada, viu, queridona!
bju!

Andréa Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Ramos disse...

Oh Rê parabéns pelo niver do blog,atrasado,mas de coração.
Parabéns pelo pequeno ter se comportado como um rapaz maduro,tá vendo,ele é MARA e sacou que vc precisava disso.Que bonitinho nosso André!!!!!
Muitos beijos com amor.
Andréa

Elise disse...

Parabéns pro blog, e um viva pra mamãe independente!!!
Beijas mil.