segunda-feira, setembro 01, 2008


Sinal de vida

Queridas,

Estou morrendo de saudades* de postar, mas estou sem tempo. Estou ensinando o meu pequenininho a dormir no berço novamente e ando sem tempo até de escovar os dentes. A coisa tá difícil por aqui!!! Troquei de pediatra e ele me ensinou uma "rotina do sono" pro André aprender a dormir sozinho e no berço (já que só dormia no colo).
Assim que der eu volto a ler todos os blogs queridos. Torçam pra ele aprender a dormir rapidinho!!

muitos beijinhos da mamãe mais sonolenta do mundo!

* Eliseeeee, me ajuda aqui com essa dúvida, please! Eu nunca sei se o certo é saudade ou saudades, vc sabe??
12

12 comentários:

Olly disse...

volta logo hein!!!! beijos

Ingrith disse...

Volta logo e ensina a rotina, vai que a gente precisa, né? hehehe

Milena disse...

Saudade de vc Rê!
Saudade! Sem plural!

Beijooooo

Cinthya Rachel disse...

nos vemos sábado! boa sorte com a rotina!

Aline T.H. disse...

Boa sorte, querida, e vai dar tudo certo, sim! Esses anjinhos são cheios de vontade mas continuam sendo anjos!!

Beijão!

Renata R. disse...

Boa sorte, Rê. Que o André aprenda rapidinho! :)

Ice Ice Baby disse...

a gente espera com carinho..mas só pq é vc e o André...é q a gente ama vcs né?!

bjs chuchus

mamãe ju disse...

ih, boa sorte. tá lendo Nana Nenê?

disse...

Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

mamãe ju disse...

concordo sobre o nana nenê. rê, passei muito pela mesmo coisa com ian. um dia conto minha história. beijos

Elise disse...

Hahahaha. Só vc, Rê!
Olha, na verdade a palavra é saudade, mas pode-se usar saudades sim, como não?! rsrsr

Vc sente saudades, como sente dores, sacou? É uma sensação de falta, que pode ser múltipla. O negócio é conjugar o resto de acordo - "muitaS saudadeS".

Procurei na minha gramática do Bechara e não achei nada na NGB contra, então pode usar como quiser, sem medo de ser feliz!!! rsrsrs

Quanto a Andrezinho, já já ele acostuma, não se preocupe.
Beijas.

Cinthya Rachel disse...

ah renatinha! são seus lindos olhos! beijo