terça-feira, setembro 23, 2008


HOJE

E hoje é aniversário do maridão!!
Nos conhecemos no trabalho e eu me lembro da primeira vez que o vi...naquele dia eu nunca imaginei que ele seria o homem da minha vida e muito menos que o meu coração fosse capaz de amar tanto.
O mais lindo ainda é ver que quanto mais o tempo passa, mais eu amo. E depois que o nosso filhote nasceu, nós ficamos ainda mais apaixonados, mais próximos, mais cúmplices, mais amigos...só serviu pra reforçar tudo que a gente já sentia!!!

Ele não lê o meu blog, mas queria deixar registrado aqui que eu sou muito feliz por tê-lo ao meu lado!!!!
10

10 comentários:

Andréa Ramos disse...

Primeiro,o abraço maior do mundo no maridão,ele merece,deve ser um cara muito gente boa,afinal teve o aval de Deus para casar com essa big mulher e ter esse tesouro que é o André.Parabens pra ele!!!
Falando em André,esse rapazinho está me saindo um safadinho heim.haha
Mas é assim mesmo Rê,nem todos os bicos eles aceitam,vc vai ter que tentar mais de um.
Agora tem uma alternativa bem legal,aqueles copinhos com furinhos,sabe qual é?
É legal pq o leite sai bem devagarinho,até ele aprender a sugar e assim vc se livra das mamadeiras.
Vai tentando amiga,os bebês são enígmas da vida.
Beijinhos e depois mostra o bolo!!!

Andréa Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata R. disse...

Parabéns pro maridão! :)

Elise disse...

Parabéns pro marido!!!
Se é seu marido, deve ser um cara especial, pode mandar meus cumprimentos a ele!

Quanto a Dézinho...engraçado, né? A
Memée tb não curtia mamadeira; mas existem bebês que ao contrário, quando pegam a mamadeira, largam do peito: vai entender!! rsrsrsrs

Olly disse...

Parabéns pro Daniel!!!!! hehehehehe

E beijos no André!!!!

lolo disse...

ÔOO, parabéns para o maridón! O melhor presente ele já ganhou, né? Bjo, querida.

Drica Menezes disse...

parabens pra ele! e q vcs sejam mto felizes sempre! bjao!

MLR disse...

Que declaração mais linda!!!
O André está lindooooooooooo, parabéns!!!
Beijos e parabéns pro maridão!

Ice Ice Baby disse...

parabéns pro pai do André!!!

e muitos beijos pra vc!!!

eu vi um gatinho em NY e lembrei de vc na mesma hora!! Ele tava sentadinho na ca;çada em frente a uma lojinha na E 85th St.

bjs chuchu

Luciana disse...

que engraçado... lendo este post parece que fui eu que escrevi falando do meu maridex e do que sinto... é bem assim...
E como é bom né???
Parabéns pelo filhote que tá cada dia mais fofo!!!! e pela calça que já serve hehehe
bjks.