sexta-feira, setembro 19, 2008



Eu falo, esse blog só me trouxe coisas boas, desde o primeiro dia!!!
Recebi um presentinho liiiiiiindo, direto de Minas pro André.

A Jana fofíssima e seu noivo Tiago, igualmente fofíssimo foram de um carinho sem tamanho comigo e com o pequeno. Ela fez um móbile lindo chamado "noite estrelada para o André" e ele fez um poema mais lindo ainda pra ele dormir bem gostoso!

Nem sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho, mas eu fiquei muito emocionada. É gostoso demais receber tanto amor de pessoas que eu não conheço pessoalmente, mas que fazem parte totalmente do meu dia-a-dia.

Jana, MUUUUITO OBRIGADA! O móbile é a coisa mais fofa do mundo (como vocês podem ver no colo do André), super caprichado, super bom gosto e de um carinho gigantesco.
Tiago, o poema super fofo!! Eu li pra ele ontem antes de dormir!
Vocês são lindos demaaaaaaais! E eu sou doida pra conhecer vocês pessoalmente!!!
beijos, beijos, beijos, beijos!!!


6

6 comentários:

Renata R. disse...

Rê, como o André já está grandão! E lindo, né?
Isso nem precisa falar!

Parabéns pelo filhote lindo, viu?

E que carinho gostoso do casal!

Andréa Ramos disse...

Ai meu Deus,como ele tá maravilhoso!!!
Sentadinho com cara de mocinho,que lindo.
Que lindos presentes mesmo,mas vc é merecedora desse carinho,seu rosto passa uma sensação boa para as pessoas,pelo menos comigo foi assim.
Acho que gostei de vc pelo seu olhar.Olhar sincero,de gente do bem.
E o pequeno,está dormindo melhor?
Beijinhos em todos e bom final de semana.

Cinthya Rachel disse...

tb conheci pessoas maravilhosas aqui! e vc é uma delas. o móbile é lindo, eu já tinah visto no blog da Jana, e o André tá um coisa!

Milena disse...

Gente!! E ele ta cada dia mais lindo!!!

Beijoooooo

As partes interessadas disse...

Mas vc fez o principal para merecer: deu carinho despretensiosamente, foi sempre amável e compartilhou dos nossos momentos com atenção e delicadeza. Vc é uma fofa, Rê! E eu não esqueço nunca de quem é um doce comigo. Ainda tenho outros agradecimentos a fazer, mas eles chegarão a todos no tempo certo. Bjos, linda!

O Casamento da Formiga disse...

Oi Renata, tudo bem?
Eu tb me chamo Renata e amo gatos...

e eu queria te perguntar como é a relação dos seus gatos com o seu bebezinho? Eles não ficaram com ciúmes com a chegada do pequeno??

beijos.