segunda-feira, setembro 08, 2008


E a primeira febre a gente nunca esquece...

O André teve febre!! 
Ele tomou vacina no sábado e deu febre. Eu dei tylenol e fiquei esperando passar...uma hora depois e nada, a febre continua, ligo pro pediatra e outro anti térmico!!!
Mamãe com o coração na mão!
E deu cólica tb, por causa da outra vacina que é líquida e passa por todo sistema digestivo!
Nem preciso dizer que não dormi, né?? Duas noites acordando de hora em hora pra ver se a febre voltou!!! 
Hoje já está tudo bem e eu bem mais tranquila :-))
9

9 comentários:

Andréa Ramos disse...

Ah,não acredito,o piquininho teve febre!
Dá uma dózinha né Rê?Mas vacina é assim mesmo,judia muito deles,mal necessário.
Que bom que já passou.
Eu e Cinthya falamos tanto nele e em vc.Eu não via a hora de vc chegar.Mas a gente compreende,não dá para deixar de jeito nenhum.
Mas quem sabe a gente marca qualquer dia aqui em casa,vc vem com ele,a Cinthya mora tão pertinho de mim,podemos marcar um lanche aqui em casa,aproveito te conheço e conheço o André.
Assim que vc tiver vontade me avisa que eu marco tá.
Beijinhos nos dois e tomara que a febre não volte.

Drica Menezes disse...

puxa, q bom q ja passou, deve dar um nervoso mesmo...mas ainda bem q agora ja esta tranquilo, um bjao pra vc e pro Andre! :D

Ingrith disse...

Oh meu Deus, minha mãe diz que meu primeiro natal eu passei com febre, nisso eu tinha 7 meses e ela comprou uma boneca linda e eu como tava ruim nem brinquei com a boneca... agora me diz, um bebê de 7 meses brinca com boneca?

Mas ela falou que ficou deprê pq eu tava com febre, rsrs

Milena disse...

Tadinho Rê!! E tadinha de vc né??

beijoooooo

Ice Ice Baby disse...

será q quando eu for mommy eu tb serei assim tão atenta?

tomara...

bjs chuchu!!

p.s: eu tô bem sim, thanks!tudo caminhando..

karina disse...

Seu filho é lindo, parabéns...

então, na próxima terça-feira, o CineMaterna irá conquistar mais uma sala de cinema,o Cinemark do Market Place, e terá uma sessão especial , só para convidados, o filme é MammaMia, se você quiser ( ou puder ) ir está mais do que convidada!
Só preciso da confirmação por email do seu comparecimento, e do bebê lógico hehe pra mandar pro pessoal do CineMark colocar na lista ( olha que chique! ).
meu email : anna_karina7@yahoo.com

qualquer dúvida entre no site www.cinematerna.com.br

beijos e te espero lá...

Renata R. disse...

Judiação, né, Rê?

Mas já está tudo bem com ele, né?

Beijo, querida.

Ice Ice Baby disse...

agora é só domir e acordar e pegar o plane amanhã de tarde!!!

Mel ♪ ♪ disse...

Oi Rê! Que sufoco hein!
Mas como ele está cada dia mais lindo e fofo! Dá vontade de apertar muitoooo...

beijocas