quinta-feira, agosto 07, 2008


Snif, snif...

Eu adoro música eletrônica!
Muita gente odeia, mas eu adoro mesmo! Na última semana de gravidez acordei o maridão com música no último volume e fiquei dançando na sala...só pra aproveitar a possibilidade de ouvir som alto, que agora não existe mais!
E tem uma banda belga de música eletrônica que eu amo muuuuuuito! A última vez que eles vieram ao Brasil foi em junho de 2006 e foi dos melhores shows que eu já fui na vida! Ainda foi no dia do meu aniversário, foi o máximo mesmo!
Ano passado havia um boato que eles viriam ao Brasil novamente e eu já estava preparada pra ir ao show, mesmo com barrigão de 9 meses! Afinal, eu ficaria bem bonitinha, tomando um suquinho e assistindo ao show...não é preciso dançar alucinadamente, nem tomar as caipirinhas que eu tanto amo e nem ficar no meio da pista!!!
Eles não vieram e eu fiquei muito triste!
Mais triste eu fiquei agora quando descobri que agora está confirmado um show pro dia 10/10! E obviamente que eu não vou poder ir...snif, snif! 
É ÓBVIO que eu não vou deixar o meu pequeno tão pequenininho pra ir a um show de música eletrônica - nem cogito, mas tô sofrendo!! hehehe
Só não digo que estou sofrendo muuuito porque a causa é nobre!!! :-)))
12

12 comentários:

penny stock com disse...

wow, very special, i like it.

Renata R. disse...

A causa é muito nobre, Rê! E eles voltam depois! ;)

Jackie Götzen disse...

quando eu tava grávida...não pude ir ao Rock in Rio 3......ninguém deixou!

Causa nobre, né?

May disse...

affff!!! nem me diga!
Deixei de ir a todos os shows de rock que eu amava por causa do barrigão tb...

e hoje em dia...o pequeno já tá com 8 meses, mas ainda sim deixo de sair...rsrsr

beijo nesse fofildo!

helen disse...

Ele gosta do som? Faz um teste... Normalmente os babys gostam de putz-putz-putz-putz. Não dá pra ir ao show ainda, mas dá pra ouvir com ele :)

Aline T.H. disse...

Eu gosto um bocado tb. Mas a causa é a mais nobre de todas, pra você!

Beijocas!

Olly disse...

Rê,
já ouvi dixer tbm que crianças gostam de música... testa aí baixinho...

beijos

Titi disse...

É assim mesmo.
A vida mudou.
Depois volta ao normal.
OU não?
Bjcas.

Ice Ice Baby disse...

qual é o nome da banda mulher?!

Ice Ice Baby disse...

puuuuuuuuutz, eu adoro Vive La Fête!!!!!!!! baixei outro dia e tô amarradona desde então!

bjs chuchu, ah, o André tá muuuuuuuuuito lindo na foto de um mês!!!!!!!!!!!

lolo disse...

Olha só...
Eu sei que não sou mãe nem nada...
Mas se vc gosta muito será que vc não poderia deixar ele com sua mae ou sua sogra? Tipo, é só uma noite, ne? E ele ja vai estar maiorzinho! Eu acho que vc tem que se divertir também! Sem culpa!!! Ou estou viajando???

jana disse...

ainda bem que vc vai ter outras oportunidades, né? pensa assim, boba!
;)