quinta-feira, agosto 14, 2008


Pronto, passou!!


Esse menino é um anjinho...era reação à vacina mesmo e já foi embora. Ele voltou a ser o bonzinho de sempre!
Eu não posso reclamar porque ele não tem cólicas, não tem nadinha mesmo...foi por isso que esses dois dias me preocuparam. Me cortou o coração ver o pequenininho irritadinho, cheio de dor, incômodo, sei lá. E passamos, eu e ele, dois dias e duas noites inteirinhas sem dormir!!!
Hoje ele já está ótimo, dormindo bem, sorrindo pra mamãe, tudo nos conformes.
Obrigada pelo apoio e pelas dicas de todas as mamães...eu aproveito vocês pra fazer algumas consultas, vocês não se importam, né?? hehehe

Vejam só o quentinho nesse friozão de SP!!! ( e eu de pijama, não reparem!! rs!)


13

13 comentários:

Renata R. disse...

Foto linda, Rê. É mesmo muito amor, né?

E impressionante como ele já creceu!

Beijo!

Aline T.H. disse...

Foto mais linda do mundo!! Mãe e filho, ambos lindos =D Fico feliz que ele já esteja bem, e vc também, querida.

Beijo enorme!!

Olly disse...

Oi RÊ!!!! que bom amiga... e ele tá lindão mesmo!!!! e vc tbm.

beijos

Elise disse...

Vcs tão lindos, e ó, vc não vai acreditar no que eu vou dizer agora (mas no futuro vai lembrar de mim), tudo isso - sono, cólica, trabalheira - passa rááápido...e quando vc vê ele cresceu e vc tá morrendo de saudade.
Sério.
Beijas.

lolo disse...

Que liiiiiiindo!!! QUe bom que eles está bem! Bjo para os dois.

May disse...

viu??? rapidinho passa!!!
tá uma delícia ele!!!

beijosssssssssssss

Cinthya Rachel disse...

que bom re! ei, eu tb fico de pijama em casa, rsrs

Andréa Ramos disse...

Viu só,vacininha é assim mesmo,eles ficam com dorzinha.
Agora vou falar uma coisa,sem deixar o Papai ler,e moleque tá mudando de rostinho,tá ficando uma mistura dos dois mas acho que ele ainda vai ficar a tua cara.
A foto é linda demais.Parabéns
Beijos em todos.

Milena disse...

Heeeeee!!! Que delícia Rê!!

Beijoooooo

Olly disse...

tem selinho pra vc gatona....

Mel ♪ ♪ disse...

Que lindos!!!

Que bom que tudo voltou ao normal.
beijocas pra vocês 2.

Ingrith disse...

Renata, como o André tá lindo!!!! Parabéns pelo bebê!

Ice Ice Baby disse...

mas vcs dois tão um luxo hein?!

fofura pura!

bjs chuchus