sexta-feira, julho 25, 2008


Presente pra Mi!!


Mi,
Esse post é pra você! Só pra te fazer sorrir, querida!!
beijooooooooo enorme!

14

14 comentários:

Olly disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Doce!!!!!!!!!!!!!!!!! Rê, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!! quando vou visitá-lo hein?

presdente aki esperando para ser entregue.

beijos

Ice Ice Baby disse...

gente o André simplesmente muito perfetinho cara!!

Todo certinho, narizinho empinadinho, cabeça bonita (geralmente baby tem mó cabeção né?!)..e as mãozinhas?

parabéns de novo por ele...é uma graça de menino!!



ah, qd vier pro Rio eu quero muuuuuuito apertar o pezinho dele, posso? adoro apertar pezinho de baby! hahaha, cada louco com a sua mania!

Andréa Ramos disse...

Ai como ele tá lindo.
Nossa como ele é grande né Rê?
Molecão mesmo.
Bem aqui as coisas estão como vc leu,desespero para dormir.
Vc ri né danada.
Eu só não arranco os cabelos pq acabei de fazer luzes e estão lindos.hhaha
Beijos.
Fiquem com Deus.

Renata R. disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn!
Fiquei até com ciúme da Mi! hehehehe

Um beijo, Rê! Em você e no André! ;)

As partes interessadas disse...

fofoooooooooooooo!
PS: olha só, eu tentei fazer um... como é que se chama? aqueles penduricalhos de beb~e que a gente põe em porta, em cima do bercinho... esqueci o nome. Mas, tá, eu descobri que não tenho tanta habilidade assim quando se trata de desenhar bichos. E que minha tesoura é uma droga pra coisas pequenas. Mas continuo pensando, matutando...

Milena disse...

Aiiii Rê!! Emocionou ta??

Que coisa linda!! Ele é um autêntico All Black agora!! E eu super aprovo!
E vc é uma autêntica amiga fofa que sabe me fazer sorrir!!

Muito obrigada! Sorriso no rosto!
Beijooooo!!!

Madamice disse...

Quantas vezes eu já chamei o André de Fofo???
Não dá pra resistir:fofoooooooo
Parabéns mesmo, Re! Muita saúde pra vocês :)

beijo!

mamãe disse...

adorei! fofinho esse andré.
então, é coisa de primeiro filho mesmo (eu acho né, só tenho um). mas, tem que fazer mesmo. está fazendo um daqueles albuns com todos os detalhes do mundo? coisa de primeiro filho também, rá. beijos e volte sempre

Titi disse...

Rê,fiquei tão feliz hoje qdo entrei aqui e vi essa fofura do André.
Nada nesse momento, que se fale ou opine, tira de vc a experiência da maternidade e desses primeiros tempos com seu filhote.
Viva intensamente.Seja feliz.
Bjcas.

Elise disse...

Fez todas nós sorrir, chérie!!!

Olly disse...

Rê, o nome dele é Tobias!!!!

Andréa Ramos disse...

Obrigada querida.
Dia difíceis,que passarão com certeza né.
E o nosso fofucho,como está?
Cada dia mais lindo né.
Beijos em todos.

As partes interessadas disse...

ô, sumidinha! põe mais coisinhas aí pra gente, vai, mãe!

Drica Menezes disse...

lindo, fofo!!!!!! e as maozinhas...ai q doce! :D