domingo, julho 20, 2008


Finalmente!


Olá,

Finalmente consegui um tempinho (entre uma mamada e outra) pra contar como estão as coisas!
O André é a coisa mais linda do planeta, um verdadeiro príncipe. É super bonzinho, não chora pra nada...só acorda, mama e dorme de novo. Ama tomar banho e fica bonzinho até quando eu fico cutucando e limpando olhinhos, narizinho, umbigo e todas essas chatices.
A pediatra disse que as cólicas começam só após os 15 dias de vida (que é hoje), então não sei como vai ser, mas por enquanto está bem tranquilo.
Eu estou cansada, claro. É difícil acostumar a não dormir mais uma noite inteira, acordar de 3 em 3 horas pra dar de mamar...mas ele é tão bonzinho, que o cansaço a gente vai administrando.
É claro que a maternidade não é só o lado romântico...tem toda a parte difícil que nem todas as pessoas comentam. O corpo ainda está alterado com os hormônios, a gente continua hiper sensível, muito cansada...mas o lado romântico da história faz tudo valer a pena. Só o cheirinho dele já faz a gente ter certeza que nasceu pra isso e que esse molequinho é a coisa mais importante do mundo inteiro.
Eu e o Dani estamos completamente apaixonados por ele. Ele dá um sorrisinho de nada, daquele que a gente sabe que é involuntário, e a gente morre de chorar. Já assisti ao vídeo do parto umas 30 vezes e chorei em todas elas.
É indescritível!!!

E como muita gente perguntou, ele nasceu com 3.460 g e 49 cm!!!
Assim que der, eu volto com mais notícias...hehehe

* Tem uma foto linda que eu quero postar. É na sala de parto...eu, o Dani e o André no meu peito, mas está na filmadora e eu não sei baixar. Snif!!!
13

13 comentários:

mari disse...

nossa, deu saudade... esse começo é completamente surreal, mas é uma delícia!
(mas menina, desliga esse computador e vai já dormir! haha)

Olly disse...

Rêzinha,

ele é fofo demais!!!!!

Fico feliz em saber qie vc está ótima amiga.... Mil beijos e apareça quando puder!!!
beijos,

Olly

Cinthya Rachel disse...

que graça que ele está, e já mudou a carinha daquela primeira foto! tô torcendo pra ele não ter cólica! mas dizem que ajuda mexer as perninhas como se estivesse fazendo bicicleta, sei lá...

Jackie Götzen disse...

O cheiro! Lembro do cheiro da minha filha, Larissa! É realmente único!!! Coisa de instindo maternal, felino, sei lá...E o que é intessante, ninguém sente, só a gente!!!

Sim, tem a parte 'real' da história. Que ninguém conta pra a gente! 1 Mês usando absorvente pós-parto, a barriga meio murcha-inchada, as cólicas que a gente sente por ter os órgãos voltando pro lugar, os gases por falar muito (pra contar como foi o parto!), acordar de madrugada (esta parte eu quase não vivenciei, será que conseguiria?, nada, nada se compara ao valor de se ter um filho!

Pra mim, a ficha ainda não tinha caído de que era mãe, acho que até hj não caiu, mas o amor ( e no meu caso a falta) que se tem...é como disse a Mari...SURREAL

Que o André venha pra iluminar mais ainda os sentimentos e sensações que estavam dentro de vocês dois, só aguardando a chegada dele pra aflorar!!!!!

Aline T. disse...

Meus parabéns! Que saúde, amor e alegria reinem na vida de vocês.
Beijos de boas vindas no André!

Mel ♪ ♪ disse...

que lindo que é o André.. parece mesm o um anjinho!

deve ser muito bom mesmo acordar de madrugada e olhar essa carinha linda e saber que é uma parte de vc que está ali...

fico sonhando com um filho, mas acabei de casar e quero curtir um pouco mais.

beijocas

Ioney disse...

Quero apertar!

Andréa Ramos disse...

Ai,ele tá lindo demais.
Tente relaxar,dormir de tarde,ficar quietinha,senão depois vc vai acabar ficando estressada.
Mas que ele tá o máximo,isso ele tá.
Caso vc fique muito cansada e precise de uma babá,pode chamar,eu querooooooooooooooooo.kkkkkkkkk
Bjs

Renata R. disse...

Rê, querida, tô até emocionada aqui.

Parabén pelo filhote. Que essa alegria sua e do maridão seja uma constante na vida de vocês. E que o André tenha sempre muita, muita saúde!

AMEI ver uma nova fotinho dele!

Drica disse...

aiiiiiiiiiiii ele é tão lindo e fofo! parabens pra vcs!!!!!! mtas alegrias com este menino adorável, super mega fofo, heheh! bjao! :D

Aline T.H. disse...

Me encheu os olhos d'água só de ler aqui, viu. Deus abençôe vocês. E pra cólica, põe ele deitadinho de barriguinha pra baixo na barriga do papai!

Beijos, baby. Tudo de melhor!

Ice Ice Baby disse...

menina o André bonito mesmo hein?!

eu normalmnte acho bebê uma "coisinha" meio estranha...mas ele é todo bonitinho e simétrico..hahaha

amei ele de verde!

May disse...

aiii que fofo...
tomara que ele não tenha cólicas...
beijos!!!