quinta-feira, julho 24, 2008


Descobri!!!

Ter filho é a maior dieta de todos os tempos!! 

Perdi 8 kg em 18 dias!!!!

EEEEEEEEEEEEEEE!!!! hehehehe


11

11 comentários:

Olly disse...

Preciso engravidar djá!!!!

Olly disse...

Preciso engravidar djá!!!!

Olly disse...

saudades querida!!!!!!!!!

Ice Ice Baby disse...

meu deus!!! vc já era magrinha...cuida bem da al;imentação hein?! nada de magreza em excesso!!

bjs pra vc, pro marido, pro cheddar, pra ricotinha e pro Andréééééé !!!
:-)

Milena disse...

Aiiiiii Rê! Parabéns viu?
Ele é um gato!
Muito feliz por vc!
Beijos em todos!!

Dani Claudino disse...

Como assim???????????? hahahaha Minha irmã já perdeu 6kg. A filha dela nasceu dia 9/7. Cara, é fato, mais do quenunca eu preciso ter filhos!!! hahahaha beijoooos

Andréa Ramos disse...

Hummm,eu tbm acreditei nessa dieta milagrosa na primeira gravidez,na segunda,mas na terceira a coisa ficou feia,então cuidado meninas.kkk
Já estou melhor Rê.
Obrigada.
Beijinhos para vc e no meu fofucho.

May disse...

vixi...não dei essa sorte não...
o leite não veio, então tá ruuuuim de administrar a perda dos 18 kilos...
aff!!!!

beijos!

Renata R. disse...

Nooooooossa, Rê!

Mas cuidado na dieta, querida. Se alimenta direitinho!

Beijo!!!

Jackie Götzen disse...

kkkkkkkkkkkk

Drica Menezes disse...

ahahahahah, eu tenho tanta facilidade em engordar q acho q qd engravidar vou engordar mais e somente com mta reza pra emagrecer, hehehehe! mtos bjs pro André e pra vc! :D