quinta-feira, julho 03, 2008


Carinho maior do mundo!!!
























Vejam só os presentinhos que eu ganhei da Andréa, que coisa mais linda do mundooo!!! Ela me mandou por sedex uma meia linda, deliciosa, super bem feitinha e super quentinha, que serviram direitinho nos meus pezinhos inchados!!! Ainda mandou duas meinhas fofíssimas pro André, uma amarelinha e outra azul!!!

Que coisa mais linda! Que carinho maior do mundo!!! E mandou uma cartinha tão linda, mas tão linda que eu chorei que nem um bebê!!!

A minha mãe costuma dizer que as pessoas boas atraem pessoas boas pra perto e eu até acredito nisso, mas não posso deixar de me sentir uma pessoa muito sortuda por receber tanto carinho vindo desse espacinho virtual. Que coisa mais deliciosa!!

Andréa, querida...nem tenho palavras pra agradecer por tanto carinho!! Além de me mandar um presentinho fofíssimo (que já está na mala da maternidade), ainda por cima é um presentinho feito por você...não existe uma prova maior de carinho. Você gastar seu tempo pra me agradar! Que máximo!!

Obrigada, obrigada, obrigada...mil vezes obrigada!! Você é uma fofa, que eu adoro muito, muito, muito! Espero que ainda possamos continuar compartilhando as nossas vidas por muito tempo ainda!!!

Eu amei os presentinhos e nem tenho como retribuir tanto carinho, por isso é que não me canso de agradecer!!!!


6

6 comentários:

Renata R. disse...

Que atitude doce da Andréia, Rê!

Ela é mesmo uma querida e você merece muito isso.

:***

Olly disse...

Aiii que fofo!!!!!!!!!!!!!!! Rê to t5entando colocar o selinho lá, mas não tô conseguindo.... Droga viu!!!!

beijos

As partes interessadas disse...

Sei exatamente a sensação boa que vc sentiu.
;)
Vc é uma fofa, Rê, passa isso de looooonge!
:*

Olly disse...

Rê,

passa lá pra ver a roupinha do batizado!!!! Olha que doce!!!

beijos

Mel ♪ ♪ disse...

ai que fofo! lindos os presentes de vcs. e linda a Andréia né.
beijocas

Ingrith disse...

Oh que lindo seu blog e o nome do seu bebê, hehe é o nome do meu Ex... adorei os presentinhos da sua amiga! Parabéns pelo bebê e dizem que depois da gravidez cólica melhora!