segunda-feira, junho 23, 2008


Tô falante hoje!!!


Hoje tô falante e cheia de novidades!!!

Primeiro o presente
Lembram das dicas??
1- cor branca (ele ter falado isso no feminino foi pegadinha...hahaha)
2- eu vou usar muito daqui pra frente...

Aí está a fotooooooo!!! É branco, ouro branco e eu realmente vou usar muito, pq achei o presente mais lindo do mundo!!!
O meu filhote!!! 
O pior é que eu tô tão lesadinha que não adivinhei nem vendo a caixinha da H. Ste*n (pras pessoas não chegarem aqui por isso...)!!!
Não é lindo demais???

Meu aniversário ontem foi uma delíciaaaaaa!! Marquei uma pizza super despretensiosa e acabei juntando 40 pessoas em uma mesa gigante! Foi divertidíssimo!

Minhas amigas lindas da faculdade se juntaram e compraram muuuuuuuitos presentes pro André. Compraram todo o kit-banho (rs!), desde a banheira até toalhas, shampoos, sabonetes, brinquedinhos de água, roupão, termômetro, tudo, tudo, tudo.... Foi lindo demais. Um carinho sem fim!!!
E o melhor, chegaram na pizzaria carregando caixa gigante da banheira e mais as milhões de sacolas...hahahaha

Cada dia eu sou mais feliz por perceber quantas pessoas queridas tenho na minha vida, pessoas que sairam de casa em um domingo super frio, só pra me dar um beijo. Uma delícia!! Me senti muito querida!!!

E mais legal ainda é o tanto de gente legal que eu encontrei aqui na net, através desse blog! Vocês também são amigas muito fofas que fazem parte da minha vida...é muito engraçado como às vezes acontece alguma coisa, e eu já logo penso em vir aqui contar pra vocês. Louco isso, né?? 
Eu nunca vi vocês pessoalmente, mas tenho um carinho enooooorme por cada uma!!
Vocês são lindas e o carinho que demonstram por mim é uma delícia tb!!! Nem tenho como agradecer!!!

Mais uma novidade: sexta feira fiz outro ultrassom e o moleque está enormeeee...rs! O peso estimado é 2900g! De acordo com o médico, em mais três semanas ele pode estar com aproximadamente 3500g, o que significa que é bem provável que ele chegue antes do previsto....
O gorduchinho está apressado :-)))

Última notícia: estou oficialmente "desocupada"! Parei de trabalhar e agora estou só esperando o molequinho chegar!!! 
Na verdade ainda tenho uma coisinha ou outra pra fazer em casa, mas resolvo até o final dessa semana...aí pronto, só vou ficar arrumando roupinhas, armário e as coisinhas do meu pequeno...contando os dias pra ver a carinha dele!!!

Acho que por enquanto é só!!!


11

11 comentários:

Milena disse...

Aiiiii Rê!! Amei o presente! Que coisa linda!!! Parabéns!

E Rê, sobre os Grey's, eu ainda não vi tb... Li no jornal! Mas tudo que eu falei era meio óbvio já vai? Não foi surpresa, foi??

Sorry!!

E parabéns again linda!

Beijoooo

Olly disse...

Rê, como eu, que sou a ulher das jóias não descobri?
Tô arrasada!!!! è lindão mesmo...

E graças a Deus Dedé tá enorme!!!! melhor assim esse gorducho!
Vc tbm é especial... E aguardando o nascimento do Dé para fazer uma visita...

beijos
Olly

Cinthya Rachel disse...

feliz aniversário!!! tudo de muito bom pra vc nesse novo ano. lembrei de vc ontem qdo apaguei a velinha! beijos

Aline T. disse...

Menina, e agora ele vai crescer rapidamente, não? Dizem que no último trimeste, a coisa fica realmente difícil e pesada... rs.
Que bão que tem passado dias lindos, fico feliz por você. e como é bom ganhar presentes não? delícia! Parabéns e beijos na família toda. Digo, bebê e bichanos também!

Titi disse...

Parabéns!!!Felicidades!!!
Desculpe o atraso.
Aproveitou bem o níver?POis o próximo vai ter outro gostinho.Gostinho de família completa e feliz.
Que Deus te dê saúde e muita paz.
Bjcas.

helen disse...

Ah, querida, parabéns!
Não entrei na net esse fim de semana, perdi "o dia"
Mas muita, muita felicidade pra vc, viu!

O presente do maridão é lindíssimo, de muito bom gosto.
Mas algo me diz que tem um outro presentinho que você está doidinha pra ver chegar, né?

beijo!

Jackie Götzen disse...

ah, não advinhei!!!! droga!

As partes interessadas disse...

que delícia, rê! sabe, dá pra sentir do lado de cá a sua energia boa, a sua alegria ao escrever essas palavras. e que venha o Andrezão! e que ilumine ainda mais a mãe que já é linda.
;)

Ice Ice Baby disse...

ai q máximo!!! eu tô tão curiosa pra conhecer o André logo!!!

bjs, força e felicidades qd a hora chegar!!!

Renata R. disse...

Rê, que ansiedade você deve estar pra ver o rostinho do André!


Eu tô! rs


E que presente LINDO!!! De super bom gosto!

Parabéns de novo, querida!

Drica disse...

Q lindo presente! parabens, feliz aniversario! mtas alegrias, realizações e tudo q ha d melhor pra vc e sua familia! super bjs! :D