segunda-feira, junho 16, 2008


Presente

Domingo, dia 22, é meu aniversário.
E todo ano eu e o Dani brincamos de "dicas"...ele dá dicas pra eu adivinhar meu presente. Nos últimos anos as dicas dele foram muito fáceis e eu acabei adivinhando mole, mas esse ano eu não tenho nem idéia.

Dica 1 - cor branca. E não é branca porque tem que ser branca, mas porque ele escolheu branca.
Dica 2 - é uma coisa que eu vou usar muito daqui pra frente!!!

Será um pacote de fraldas??? rs!

Me ajudeeeeeeeeeeeeem!!! hahahahha
8

8 comentários:

Milena disse...

Eu sei! Eu sei!
Um sutiã de amamentar branco? Ou um travesseio de amamentar branco? Ou um vestido bem larguinho branco?

Rá! Acho que não sei não...
Depois conta tá?

Beijoooo

Olly disse...

Uma poltrona branca?

Aiii meu Deus!!!!!

Curiosa eu tõ agora!!!!

|Beijo

Ice Ice Baby disse...

BABÁ ELETRÔNICA?

bjs chuchu

Renata disse...

Se eu ganhar um desses presentes aí, que na verdade são pro bebê, eu MATOOOOO!!! hahahah

Elise disse...

Vixe, Dani marido da Lilata: se vc comprou alguma coisa aí de cima, corre!!
Compra logo outra coisa!! hahaha
Boa sorte e conta tudo depois, fofa!!

Renata R. disse...

hahahaha
Tô aqui pensando e não faço idéia, Rê!
Muuuuuuuuuuuito curiosa. Dia 23 você vonta pra gente?

Ah! Você faz no mesmo dia que minha mãe! ;)

Jana Ursine disse...

uma bolsa pra coisas de criança, dauqelas enooooooormes?!

Jackie Götzen disse...

Carro!!!!!!!!!