terça-feira, junho 10, 2008


Os gatos!


E também não é porque eu só falo do André, que os gatos estão sendo deixados de lado.

Eu tenho certeza que o Cheddar vai me acompanhar pelas madrugadas de amamentação. Ele é a coisinha mais fofa do planeta...não me deixa sozinha um segundo. 
De madrugada, toda vez que eu acordo pra ir ao banheiro (váááárias vezes por noite) ou pra ir tomar água, o amarelinho levanta junto e vai comigo...fica me olhando com aquela carinha caindo de sono, mas fica me esperando e me acompanha de volta pra cama.
Fofo demais!!!

Foto que a mamãe tirou ontem...gato-mais-lindo-do-planeta!!


6

6 comentários:

Ice Ice Baby disse...

cats rules!

eu amo o Spice André demais da conta também!!!!

Bjs pra vc chuchu, pro André e pro Cheddar (não tem uma Ricota tb?!)

Renata disse...

Tem sim...mas a Ricota tb vai ganhar um post só dela! rs!

Milena disse...

genteeee! O olho dele é tudo!

Renata R. disse...

Já tinha visto o Cheddar, mas nunca reparei nesses olhos lindos dele!

Vontade de botar no colo e fazer carinho!

fabiana disse...

Obrigado pela visita.

Volte sempre.
=)

Jackie Götzen disse...

Cheddar é lindo!!!! O Cheddar é primo do Eros e do Bóris!


Eros e Pandora tb acompanham caindo de sono a gente pelas madrugadas a fora!!!!