quarta-feira, junho 11, 2008


Os gatos - parte II



Essa é a princesa Ricota (cujo nome completo é Maria Ricota I - a linda)!!
Ela é bem menininha, uma princesinha mesmo. Não faz nada errado, é super boazinha e carinhosa, mas é muuuuuuito medrosa, tadinha!
Ela está morrendo de medo do quarto do André...é só alguém abrir a porta do quarto que ela se esconde embaixo do cobertorzinho dela e não sai nunca mais. Aí tenho que ir lá, pegar no colo, falar que está tudo bem e tal.
E ela tem um pouco de medo de criança tb...medo mesmo, ela vê criança e se esconde.
Quero só ver como vai ser quando o André chegar, mas acho que é só uma questão de tempo e ela acaba acostumando, né??
Mas fala se não é uma princesinha??? 
São muito lindos esses meus filhinhos!
3

3 comentários:

Ice Ice Baby disse...

Ricotinha!!!!


Pena q o Spice é castrado...e minha mommy vive sugerindo q por causa disso ele virou gay... Ricotinha perdeu um partidão carioca!

bjs pra Renata, pro André, pra Ricota e pro Cheddar!!
:-)

Renata R. disse...

Fofa demais a Ricotinha!

Falei pra Ice e é mesmo verdade: sinto tanta falta de um bichinho em casa. :´)

Jackie Götzen disse...

Gente! Eu me entrego! AMO GATOS!!! A RICOTINHA ( pode chamar assim? ) é linda!!!

A Pandora tb é medrosinha!!! Podiam dar as patinhas as duas!!!!