segunda-feira, junho 30, 2008


O meu marido...


...está completamente apaixonado pela minha barriga.
...fica deitado na barriga ouvindo o coração do André.
...conversa com o André e conta segredos que eu não posso ouvir.
...fica com os olhinhos brilhando quando conta pra alguém que o André é enorme.
...tem a maior paciência com as minhas crises de choro.
...anda com a foto do ultrassom na carteira e mostra pra todo mundo.
...acha a minha barriga super sexy.
...prepara chá quando eu tô com azia e me lembra de tomar a vitamina toda manhã.
...me ajuda a levantar do sofá mil vezes por dia.
...faz massagem nas minhas costas e no meu pé inchado.
...chega do trabalho e me prepara uma comidinha gostosa só porque eu to muito cansada.
...me ajuda a amarrar o sapato, colocar a meia e tirar a bota.
...me liga o dia todo pra saber se eu estou bem.
...coloca música pro André ouvir e diz pra ele que não vê a hora de segurá-lo no colo.
...no dia do meu aniversário ele disse pro André: "de tudo de mais lindo que eu desejo pra você, eu desejo que você tenha a sorte de encontrar uma mulher como a sua mãe pra dividir a vida com você".
...fez curso de gestante comigo e já leu várias coisinhas pra aprender a cuidar do André.
...já deixou a câmera fotográfica e a filmadora carregadas pra levar pra maternidade.
...quer dar banho, trocar fralda, fazer dormir e já disse que cortar a unha do André é tarefa exclusiva dele.
...conversa com o André todas as noites e pede pra ele deixar a mamãe dormir.
...vai comigo a todas as consultas médicas e quer saber de tudo.
...tem o maior carinho com a minha auto estima abalada e me diz que sou a gordinha mais linda do mundo.
...escreveu uma carta linda pro André contando tudo que ele está sentindo com a chegada dele.
...está muuuito mais ansioso que eu pra chegada do pequeno.
...deixou a barba crescer pra esperar o filhote (tá liiiiindo!!!)
...todos os dias, antes de ir pro trabalho me dá um beijinho e diz "te amo, linda", depois dá um beijinho na barriga e diz: "André, cuida da mamãe".
...já se programou no trabalho pra sair a qualquer momento.
...chora junto comigo quando ficamos imaginando o futuro do nosso filhote.
...quis ele mesmo pintar a parede do quarto do André, me ajudou a arrumar cada roupinha no armário e adorou fazer as lembrancinhas em casa.
...já está com a listinha na carteira de todas as pessoas que ele precisa avisar quando nascer.
...me disse ontem que está vivendo o momento mais feliz da vida dele!!!!

Por essas e por outras que eu digo o meu marido é o mais lindo do mundo e que o meu filhote vai ter o melhor pai de todos!!!
Vcs entendem meu momento sentimento, não?? To cheia de hormônios pra dividir com vocês...rs!

* A foto é da semana passada no meu aniversário...eu gorducha e o papai barbudo!

15

15 comentários:

Olly disse...

Tava aqui pensando, isso é cara do meu marido quando eu ficar grávida! Rá... que bom e que sortuda que somos.... E parabéns, porque gata, não é fácil achar maridos assim amore....
Beijos
Olly

Renata R. disse...

:´)


Rê, vocês formam um casal TÃO lindo! De verdade.

E você tá com o rosto fino, menina! Só engordou a barriga mesmo! Deixa de ser boba! rs

Ioney disse...

Aw, adoro histórias felizes...

As partes interessadas disse...

:')
que lindo, rê, que lindo!
que Deus abençoe o amor de vc cada dia e sempre mais.
bjos enormes!

Milena disse...

Ai Rêeee! Fiquei tão feliz por vc sabe?? Pq eu sei o qto isso faz a diferença! Ter um cara assim do nosso lado! Não é pra qualquer uma não linda!

Parabéns! Vc merece!

Um beijoooo!
PS: E pode falar pro maridão que todas as meninas leitoras ficaram babando!

Olly disse...

Rê, obrigada chuhcu!!!!

beijos

Titi disse...

OI Rê.
Fiquei lendo esse post e lembrando como sou feliz.
Meu maridão também é jóia rara.
Na verdade, ele é meu companheirão na lida com o Augusto.
E sempre apaixonado...por nós dois.
Somos garotas de sorte.
Esse mês é muito especial pra vocês.Aproveite...Boa sorte!!
Bjcas.

Mel ♪ ♪ disse...

nhaaiinnn
que fofo vcs 2.
Parabéns Rê pelo marido maravilhosos que vc tem.

beijocas

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwww. lindo, lindo. lindo. peraí que vou enxugar as lágrimas, snif...

bel sant anna disse...

que fofo!!!acho super quando vc ver o companheiro da mãezona de plantão acompahando a gravidez, grávido tb!
parabéns pelo baby próximo!
visitem meu blog!
http://louboutingirls.blogspot.com/

MLR disse...

Que lindoooooooooooo!
Até me emocionei lendo o post1
Meu afilhado nasceu com 2900 e 48 cm!É lindoooooo...Nasceu de cesária na Perinatal (um sonho lá)
André tá chegandoooooo!
Vai nascer onde?

mari disse...

Homem que engravida junto é tudo! Aperta muuuito esse maridão!!
Beijo!

Ice Ice Baby disse...

menina seu rostinho continua o mesmo....se não olhar pra barriga nem dá pra dizer q vc tá pregnant chuchu!


o amor é lindo não é? mais bonito ainda é a compreensão, o companheirismo e a lealdade...q isso vcs parecem ter de montão.

bjs chuchu e andré!

Drica disse...

Concordo com a renata r., vcs formam um casal lindo! parabens pra vcs!q lindo post, desejo toda a felicidade do mundo pra vcs tres! um super bj! :D

Jackie Götzen disse...

Ah.....vou chorar!

Joga um pouquinho de pó de casal feliz pra mim....pra ver se eu desencalho!!!!

Ps: me manda seu endereço, por e-mail? jacqueline_gotzen@hotmail.com