terça-feira, junho 24, 2008


Não consigo ouvir sem chorar!!!!

Come stop your crying
It will be all right
Just take my hand
Hold it tight

I will protect you 
from all around you
I will be here
Don't you cry

For one so small
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
from this day on
Now and forever more
You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be in my heart
in my heart always
always

* Aqui está o link do youtube pra quem quiser ouvir a música
Boa idéia, Lolo. Tks.

* Mas se alguém ainda puder me ensinar como colocar a música aqui, eu agradeço!!!!!
8

8 comentários:

Milena disse...

Que lindo Rê!!

E alguém aí ajuda ela a colocar a música?? Pq eu tb não sei...

beijos!

lolo disse...

Me fez chorar também!! Linda, tem tudo a ver com o que vc esta passando, ne? Alias o seu blog esta cada dia mais emocionante, obrigada por nos permitir acompanhar essa etapa da sua vida. Nao sei colocar musica tb, mas procurei no youtube um video da musica, cola esse monte de letra que eu vou colocar aqui embaixo no lugar la da postagem que vai aparecer o Phill Collins cantando!

PS:Shit, o blogger não deixa! Me dá seu email que eu te mando, mas e so ir no youtube e copiar o que estiver escrito em um quadradinho no lado direito chamado embed

Andréa Ramos disse...

É lindíssima mesmmo Rê.
O vídeo de retrospectiva da minha Giovanna tem essa música.
Vou tentar colocar no meu blog o vídeo.Só não vale chorar como eu chorei no dia do aniversário da minha filha.kkk
Beijinhos

Renata R. disse...

Rê, que lindo!

A Lolo lembrou bem de agradecer por você compartilhar esse momento tão especial seu.

Um beijo!

Titi disse...

Simmmmmmmmm.
Essa música me deixa super emocionada.
Fofíssima.
Bjcas.

Elise disse...

Snif.
Não é um bom dia pra ouvir isso...
(aliás, parabéns pelo presente: babei!! rsrs)

Mel ♪ ♪ disse...

Amooo essa música.


beijocas

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e