quinta-feira, junho 26, 2008


Mamãe chorona e bebê chorão!!!

Sim, eu gosto de astrologia. Não aquele horóscopo de todo dia, mas acredito na influência dos astros sobre a personalidade da pessoa. Adoro mapa astral e adoooooro perguntar o signo das pessoas.
Eu sou câncer com ascendente câncer = mais chorona impossível.
E ainda por cima, vou ter um lindo bebezinho também de câncer. Vejam só o que eu li sobre ele:

"Abençoado com o poder de observação e dotado de uma ótima memória, o bebê canceriano logo vai revelar que é emotivo. Mesmo quando é inquieto, é fácil controlá-lo e discipliná-lo. Tudo que ele precisa é de atenção e demonstrações de amor.

Seu signo é o que mais tem tendência a apresentar carência afetiva. Por isso, sua infância e vida familiar vão influenciá-lo para o resto da vida. Esse bebê vai ser um pouco chorão. Procure mantê-lo protegido de todos os medos, sejam reais ou imaginários.

Compreendendo o seu lado emocional, você poderá ajudá-lo a tornar-se mais seguro, além de incentivar sua sensibilidade artística.

Apesar do seu jeito dócil, nunca será do tipo maria-vai-com-as-outras. É individualista e independente."

Que signo você é? Você acha que as suas características pessoais combinam com as características do seu signo?
10

10 comentários:

Milena disse...

Ai! Ele vai ser um bebe lindão!

Eu sou de capricornio. E me acho a própria capricorniana! Mandona, organizada, ambiciosa, leal, ansiosa, pé no chão...

Tb adoro signos!!

Beijoooo

Cinthya Rachel disse...

sou geminiana e muito coisa combina sim. criativa, comunicativa, gosta de opostos, impaciente...

Olly disse...

Eu sou libriana e acho que meu signo tem tudo a ver comigo... indecisa, vaidosa, com um senso estético muito aguçado, sincera, leal...

amooooo!!!
beijos Rêzinha

Jackie Götzen disse...

Sim, sim!!!!Sou de escorpião e por muito tempo pensei ser ascendente em peixes, quando namorei o astrologo comedor de alface...ele disse que sou ascendente em Áries! O que explica TUDO na minha vida!

Quero tudo pra ontem, enjoo logo das coisas, sou impaciente, amo adrenalina, e pelo escorpião, sou tudo o que uma escorpiana tem que ser!!! kkkk se é que me entende!!!!!

Drica disse...

sou taurina! veja bem, heheheh....é sou uma taurina completa, hehehe...ciumenta, estressadinha, etc...etc..... hehehe!
ah, tem presente pra vc lá no natureza! :D

helen disse...

tralálá
vc nem sabe, mas eu & olly & milena estamos encarando seriamente a possibilidade de te visitar, juntas, quando André chegar!!!!

Tomara que dê certo!


Eu sou sagitário, mas não acredito em astrologia, babe :)

bjuuuuu

Ice Ice Baby disse...

mommy é de câncer...Sushi é de câncer...estou cercaaada por esses seres emotivos!!!

bjs chuchu mãe e chuchu baby André!

Renata R. disse...

Mamãe é de câncer também!

Sou geminiana e odeio aquele papo de duas caras! rs

Ice Ice Baby disse...

pera^, qd o André chega mesmo??? ah eu quero visitar tb!!!

vou de ponte aére..pode ir?

Ice Ice Baby disse...

to melhorzinha sim..eu sou muito intransigente as vezes e isso me complica a vida...mas eu já desabafei tuuudo q eu tinha q desabafar com a minha BFF e já tô mais calminha.. é q ela é tão diferente d mim q só ela consegue me convencer a enxergar o "outro" lado das histórias q me acontecem...ela pensa bem diferente de mim o q sempre me ajuda muito na hora de equilibrar o pensamento e ponderar as coisas!!


pô se vier em dezembro então é até melhor pq o André vai estar grandinho já, vc não vai estar recém saída da maternidade....acho q é mais legal mesmo, sabia??

cara q máximo, promoveremos um encontro blogueiro pra conhecer o André no Rio!! yey!!

bjs chuchus!