domingo, junho 22, 2008


É HOJE!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!! EEEEEEEEEEEEE!!!!
9

9 comentários:

Elise disse...

Mil parabéns com gosto de brigadeiro de colher pra vc, Lilata!!!
("ela merece, tumtumtum, ela merece tumtumtum"!!!)
PS: afinal, qual era o presente???!

Ana Barros disse...

Parabéns !!!!!!!!!!!! Um caminhão de felicidades pra vc.
Nossa, fazia tempo que eu não passava por aqui. Adorei o quartinho do baby :-)

Ioney disse...

Muitos beijos pra você!

Renata R. disse...

Vim aqui só pra te desejar tudo de melhor que houver nessa vida, Rê!

É incrível falar isso pra quem a gente nunca viu, mas gosto muito de você! :)

E do André também! ;)

Felicidades, querida. Sempre.

Andréa Ramos disse...

Rê,muitas felicidades.
Muita saúde e paz para vc,seu baby lindo e maridão.
Um milhão de beijos para vc.

obs,Suas meias vão essa semana,não mandei ainda porque resolvi fazer um par pro Andrezão.

Olly disse...

Tudo de melhor que houver nessa vida pra vc. Que Deus te abençoe e que vc posas se realizar!
É o que desejo pra vc. E beijos e beijos e beijos...

E me conta now o que vc ganhou!!!!

beijos chuchu

Olly

Milena disse...

Aiiiiii parabéns atrasado de alguém que não entra na net de domingo!!!

Que vc seja sempre muuuutio feliz viu?? Vc é uma fofa!

E eu quero saber do presente!!!

Beijo linda!

Jackie Götzen disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

As partes interessadas disse...

gatona, ontem fui na minha futura casinha ver o meu sofá novo que chegou e que só o (quase) maridão tinha visto. então empolguei demais e esqueci da vida. espero que me perdoe por isso.
mas tô aqui com o maior carinho mandando tudo que há de pensamento bom pra vc. que Deus te abençõe, que abençoe sua gravidez, essa nova família que está se formando, que te dê tudo o que merece e precisa. um beijo enooooorme e estalado na sua bochecha e um carinho na sua barriga.
;)