quarta-feira, junho 18, 2008


Agora tá prontinho!!!!




Ficou fofo, não???
21

21 comentários:

Renata R. disse...

Que fofo ficou o quartinho do André, Rê! Adorei!
E o Cheddar ali então? rs

Querida, pra quando está prevista a chegada do André?

Beijo!

Olly disse...

Amei!!!! Fofo!!! Quero te visitar na maternidade!!
beijos

Cinthya Rachel disse...

tá tudo lindo, mas o melhor foi o gato, rsrs

Milena disse...

Aiiiii meu Deus!! Tô apaixonada! Que isso amiga? Assim vc me deixa com vontade de fazer um!!

Lindo, lindo, lindo!!

Beijooooo

Olly disse...

Rê se vc deixar eu vou... É só me dizer quando e onde. E de quebra arrasto a Milena comigo!!!!
E levo presente!!! Rá...

beijosssssssssss

Olly disse...

Rê, se eu te disser que eu trabalho a duas quadras dao São Luiz, acredita?

Aiiii vou adorar Rê...

me passa seu email amiga? nos falamos melhor...

Ice Ice Baby disse...

ahhhh eu quero um igual pra mim!!!


Renata tá lindooooo, e o Chedar ali no tapetinho??? é a cereja do bolo!!

toda a felicidade pro andrézão cara!!! do fundo do meu coraçãozinho gelado!!!

bjs chuchu

Titi disse...

Rê,o quarto tá muito fofo.
Boa sorte.
Falta quanto tempo?
Avise por favor.
Mesmo de longe queremos saber "todas" as notícias.
Bjcas.

Jackie Götzen disse...

Gente? o que é o Cheddar no quarto do André???? rsrs

Tá se sentindo o Rei!!!


Tá tudo lindo...acho que eu vou me mudar pro quartinho do seu baby...é melhor do que o meu!!!


Ah...a Pam tava melhorando, mas aí erradamente paramos de dar comida na seringa ( pois ela já tava comendo ração ) e ela deu uma recaída!!! Mas amanheceu melhor hj!!! agora j´´a sabemos...mesmo ela comendo...tem que dar na sofrida seringa!!!!

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,nossa ficou uma graça!!!
E o Sr. Cheddar no tapete???rsrsrsrsrs.Ele é muito estiloso mesmo.
Rê suas meinhas estão prontas,preciso de um endereço para poder mandar.
Vc me manda no email andreaelisa_@hotmail.com.
Beijos

Milena disse...

Rê,

Eu deixo a Chica (Olly) me arrastar pra maternidade fácil fácil! Rá!

beijos

helen disse...

Fofoooooooooo.
Acho tão lindo quarto de bebê...

E esse gato do tamanho da poltrana!?
O cheddar é um gostoso, desculpe...

beijo!

Aline T. disse...

Lindo!!!!!!!!!!!
Adorei este quartinho. Muito aconchegante.
E este gato? Maravilhoso. Parece com a minha, mas muito maior.

É bom voltar e ver tudo assim, progredindo e feliz.

Beijos na família.

Drica disse...

ficou um amor! adorei! e o gatinho no tapete, q lindo! bjao! :D

MLR disse...

Que lindooooooo...
Adorei a cor!
Tenho novidades, passa lá no blog que vc vai gostar!

Giovana Guerdão disse...

Ta lindo e aconchegante,sabe Renata tive minha filhinha com 35 anos hoje ela esta com 22 e continua minha menina.Beijus que Deus te abençoe.

Olly disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mel ♪ ♪ disse...

Que lindo! O quartinho do meu sobrinho também é verde com branco e ficou muito fofo.

Amei!

Beijocas

As partes interessadas disse...

Rê, tá lindo de viveeeeeeeeer! Parabéns, que bom gosto! Lindo, lindo!

lolo disse...

Que lindo!!!! O Cheddar esta achando que o quarto e dele, ne??

Ingrith disse...

O quartinho do meu irmão é verdinho tb... ohhhhhhhhhhhhhh