sexta-feira, maio 16, 2008


I'm back!!!

Fiquei fora do ar um tempinho porque estava sem internet, mas agora tudo voltou ao normal e já até consegui me atualizar nas novidades de vocês :-))

Uma questão que me aflige:

Tenho uma amiga cujo ginecologista é o próprio sogro e eu acho ESQUISITÉÉÉRRIMO.
Fico imaginando eu lá em consulta, primeiro as perguntas das mais pessoais, partindo pro exame de mama e terminando naquela posição que conhecemos bem!!! No dia seguinte, como se nada tivesse acontecido, vamos todos almoçar juntos!

Minha mãe disse que eu sou maluca, que o cara é profissional e que sabe separar as coisas! 

Sério, vocês acham que eu sou louca ou isso é um absurdo mesmo??? Meu, o pai do marido!!! Ah não...demais pra mim!!!

14

14 comentários:

Elise disse...

EWWWWWWWWWWWWWW!!!!
E tipos, vc conta coisas pro ginecologista que não conta pro sogro!
Mil vezes EWWWWWWWWW

Milena disse...

Nossaaa! Nem fudendo!

Eu tenho vergonha de ficar de biquini na frente do sogrão, imagina com as pernas abertas na cara dele? NUNCA!

Até parece que ta faltando médico nesse mundo...

Beijooo

Ice Ice Baby disse...

faço da Elise as minhas palavras: "eewwwwwwwwwwwwwww"² !!!!

q eca...nem em gineco macho eu vou..só fêmea!!! e mesmo assim vou meio ressabiada com o anonimato da minha pixiriquinha querida..

bjs pra vc e pro andré, querida!!!

Andréa Ramos disse...

Ah,pelo amor de Deus.
Gineco sogro????Eu prefiria a morte.
Eu curtia meu sogro pacas(tadinho já se foi)mas daí mostrar minha p.....pra ele,aí é tenso né?
Não Rê,vc não é louca,sua amiga sim.
Beijos p/todo mundo aí.

Heber disse...

"eewwwwwwwwwwwwwww"

E isso é éticamente, ou legalmente possível?

Jackie Götzen disse...

Credooooooooooooooooo

Helen disse...

Nem fudendo(2)

Que é isso! Deus me livre!
Eca!
Credo!
Afe!


um beijo, mamãe-fofolets!

lolo disse...

Nunca na história desse país! Deus me livre, que vergonha, já pensou? Uma vez eu estava com dor na barriga e meu sogro, que é médico, me deu um remédio para gases e mandou eu dar umas voltinhas para soltar um pumzinho, sabe? Quase morri! Imagina se ele fosse fazer um toque?? Nunca!!!!

lolo disse...

Nunca na história desse país! Deus me livre, que vergonha, já pensou? Uma vez eu estava com dor na barriga e meu sogro, que é médico, me deu um remédio para gases e mandou eu dar umas voltinhas para soltar um pumzinho, sabe? Quase morri! Imagina se ele fosse fazer um toque?? Nunca!!!!

lolo disse...

Nunca na história desse país! Deus me livre, que vergonha, já pensou? Uma vez eu estava com dor na barriga e meu sogro, que é médico, me deu um remédio para gases e mandou eu dar umas voltinhas para soltar um pumzinho, sabe? Quase morri! Imagina se ele fosse fazer um toque?? Nunca!!!!

Renata R. disse...

Tá louca essa sua amiga, Rê!

Nem morta!

Mil vezes o Ewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww da Elise! rs

Renata disse...

que bom saber que eu realmente não sou louca...rs! Ewwww, mil vezes Ewwwwww!!

MLR disse...

J-A-M-A-I-S

Drica disse...

uiiiiii jamais! eu só vou em gineco mulher e se fosse em gineco homem jamais iria com um sogro! credo, hehehee! :D