terça-feira, maio 27, 2008


Feriado!

Ai que delícia de feriado! Esse foi o nosso último feriado antes da chegada do André, por isso decidimos ir viajar, descansar e namorar bastante.
Fomos pra São Francisco Xavier, uma cidadezinha fofa no interior de São Paulo. Estava um friozinho delicioso, fizemos fondue, chocolate quente à noitinha...uma coisa! Nem a estrada de terra que fez o coitadinho do André pular pra lá e pra cá atrapalhou!

Falamos taaaanto do bebê. Às vezes cai a ficha do quanto está perto, do quanto a nossa vida vai mudar. Ficamos pensando como vai ser o nosso dia-a-dia, como vai ser o rostinho dele, a personalidade, se vai ser tímido, extrovertido, bonzinho, birrento...se vamos conseguir educá-lo da melhor maneira, passar os valores importantes, se ele vai ser um molequinho do bem, amigo, responsável. Passa tanta coisa pela cabeça...o medo de não dar conta do recado, apreensão de alguma coisa sair errada, mas acima de tudo a certeza de que escolhemos o melhor momento e estamos preparados para 100% de doação e dedicação pra esse molequinho lindo que está chegando.

A gente começou a viajar  e pensar em cada fase da vida dele, a primeira festinha de aniversário, as primeiras gracinhas, o primeiro passo, o primeiro dia de uniforminho indo pra escola, a adolescência - que torcemos pra que seja tranquila e descomplicada, até a vida adulta, o que ele vai gostar de fazer, que tipo de música vai ouvir, que esporte vai gostar de praticar e até mesmo assistir...é uma viagem muito grande pensar que dentro de mim tem uma vidinha e que em poucos meses essa vidinha vai estar aqui fora dependendo totalmente da gente, mas em que pouquíssimo tempo vai andar com as próprias pernas e seguir seu próprio caminho. 

Meu filho! Ainda não acredito que tenho um filho! Sempre foi a coisa que eu mais quis na vida e agora está tão perto! Só desejo que eu tenha sabedoria pra demonstrar todo o meu amor e para ensinar todas as coisas importantes pra que ele seja um menino bacana e do bem!

Me empolguei, né? Tanta coisa passando pela minha cabeça que poderia passar o dia inteirinho aqui escrevendo!!!
11

11 comentários:

Milena disse...

Rê! Com certeza vc vai ser uma mãezona! Já é até né? O André tem muita sorte!!

E que ele venha com muuuuita saúde!!

Beijos Querida!

Olly disse...

Amore,
fofo isso... o André vai ser tudo de bom. O mais importante é que quando ele cresça ele seja feliz!!!
Seja como for, feliz om as escolhas que fizer, afinal não dá pra forrar o mundo com espuma pra eles não se machucarem né? Quero muito vê-lo logo....

Beijos enormes na barriga do Dedé...

Olly

Renata R. disse...

Rê, posso imaginar o quanto esse momento deve ser mágico.

Eu, como uma tia virtual empolgadíssima com sua gravidez, tenho muita vontade de ver a carinha do André.

E quando você demorar para atualizar, porque o André nasceu, tenha certeza que vamos todos ficar apreensivos por notícias.

Um beijo, querida.

Titi disse...

É tão bom isso tudo...
Mas o mais legal, é que mesmo com todos os questionamentos,"tudo" vai ser surpreendente e maravilhoso.
Torço pra que tudo dê certo e o André venha cheio de energia.
Bjcas.

Andréa Ramos disse...

Oi querida,que lindo!!Fiquei emocionada.Mas é isso mesmo,a gente se faz milhares de perguntas,tem medo de que alguma coisa dê errado,mas no final dá tudo certo.
Parece que foi ontem que eu tive meu primeiro bebê e agora,aos 18 anos,ele ganhou o mundo.Foi passar o feriado em Campos do Jordão com um grupo de amigos,alugou uma casa sozinho,alugou um micro-ônibus e foi.Mas voltou,com um pacotinho de chocolates pra mim,contando eufórico o que viveu.
Aproveita bastante essa fase.
Beijos pra vc e pro Bonitão.

As partes interessadas disse...

Rê, R., apreensivos não, amiga: ANSIOSOS! Ansiosíssimos por notícias!
;)

Galega disse...

que mãezona feliz!me emocionei!

ah..aproveita p/ dormir tudo q vc pode agora, pq depois q o andré chegar acabou seu sossego!rs

beijo

Elise disse...

Tem novidade! Tem novidade!

Drica disse...

q legal ficar imaginando estas coisas, mto lindo! um bjao pra vc e pra familia! :D

Cinthya Rachel disse...

ai, que alegria! ele vai te trazer muita felicidade!

As partes interessadas disse...

terra chamando renata!

(sumiu!!)