terça-feira, maio 06, 2008


FELIIIIIIIIIIIIIZ!!!


Tá difícil atualizar, to numa correria de dar dó...

Passei rapidinho pra dizer que eu to MUITO FELIZ! Há muito tempo não me sentia tão bem e tão feliz. É tão gostoso sentir o carinho das pessoas próximas comigo e com o bebê, ver o quanto todo mundo está feliz, empolgado e curtindo cada coisinha...to amando essa fase.

Estamos aprontando o quartinho do André, os móveis estão prometidos pra próxima semana, então nesse sábado vamos pintar uma parede do quartinho dele. Logo logo vou colocar umas fotinhos. Yupiiiiiii!!!

E domingo vai ser meu primeiro dia das mães!!! EEEEEEEEEE!!!!!
9

9 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ai q legal!!! dia das mães o andré aí todo todo pra te dar parabéns já!

antes era só o chedar e a ricota q davam parabéns né? agora tem André-Chuchu!!! muito feliz por vc queridona!!!

parabéns in advance então já!

bjs p/ vcs!

Mel ♪ ♪ disse...

Feliz dia das mães adiantadíssimo então.

Te adicionei no orkut. Meu nome é Meliza (Mel). Beijocas pra ti e pro André. Estou ansiosa pra ver a carinha dele já.

Milena disse...

Feliz dia das mãe adiantado pra vc Querida!!

Ai que felicidadeee!

Beijos

Titi disse...

Antes que eu me esqueça, Feliz dia das mães.Você vai ver, não tem preço, a gente chora mesmo, é muita emoção.
Bjcas.

As partes interessadas disse...

é meeeeeeeeeeeeeesmo... o primeiro dia das mães!... o PRIMEIRÃO! felicidades mil, mamã!

Renata R. disse...

Isso mesmo, Rê! O primeiro dia das mães! Feliz dia, querida.

Olly disse...

Honey, primeira vez que venho.... Parabéns pra vc!! Amei a estória da menininha....
Vá conhecer minha casinha tbm...

beijos
Olly

Elise disse...

Fotinhos, please!

Jackie Götzen disse...

Ah...tá encaminhando pra melhorar...mas continuem enviando...orações! que tá fazendo efeito!!!!

Sabe que eu lembrei disso ontem, seu primeiro dia das mães e de uma outra amiga minha que tá grávida de 7 meses!!!