quarta-feira, maio 07, 2008


Desabafo!

Tudo que eu estava felizinha ontem, já estou toda tristinha hoje.

Minha família é tãooooo complicada! Meus irmãos têm um relacionamento tão estranho, vivem de birrinha, de competições adolescentes (e detalhe, são todos mais velhos que eu!!)...até escolher o restaurante pra almoçar no dia das mães vira um problema, pq um não quer abrir mão do restaurante que sugeriu para ir ao que o outro sugeriu, acreditam???

Fico tão triste! O pior é que dessa vez acabei me metendo, um dos irmãos ficou ofendido e como eu conheço a peça, vai ficar uns bons meses sem falar comigo! Afe!

E eu, mais sensível do que nunca, fiquei arrasada! Eu sei que vai passar, que daqui a pouco ninguém lembra, só não entendo pq minha família tem que ser tão complicada. Ai que droga, viu???

Bom, foi só um desabafo. To indo dormir, amanhã é outro dia!
17

17 comentários:

Ice Ice Baby disse...

família é assim mesmo chuchu..cada uma tem as suas peculiaridades loucas...

mas não se liga nisso não..pq quem importa ( q é o Andrè) eu tenho certeza q fala com vc..não fala?! então...

bjs e bom dia chuchu

Milena disse...

Ai família... Tudo louco né? Cada uma com sua loucura! Mas não deixe os hormonios dominarem o seu coração! Acontece...

E vc tem sua família agora né? E o André precisa de paz!

beijos

Olly disse...

honey, amei a visita... Tõ toda orgulhosa!!!! Adorei seu blog tbm, e já li tudo.... hahahahaha

Família é fogo... mas como vale a pena né?

Beijos na barriga da mamãe

Olly

Titi disse...

Fica triste não...
Família é assim mesmo.Um dia tem uma briguinha,no outro também e por aí vai.Como você mesma disse, amanhã ninguém tá lembrando.
Fique em paz.
bjcas.

Renata disse...

Ai como vocês são fofas! Obrigada pelo carinho, eu sei que logo passa...
beijos, beijos, beijos

lolo disse...

ai que porre! A sua mãe e q tem q escolher e pronto, nénão.

Andréa Ramos disse...

Relaxa Rê,família é assim mesmo.
Eu,por exemplo,sou a melhor irmã e filha se estiver pagando a conta.Desde o dia que eu coloquei só metade do dinheiro na mesa,deixei de ser tão interessante assim.Vai vendo que m....
Mas quer um conselho?Curta seu dia com seu maridinho,afinal vc já é mamys ne.
Beijinhos(passo no domingo para te deixar um beijo)

As partes interessadas disse...

Gata mãe, seguinte: de perto família nenhuma é normal, sacou? já admiti há muuuuuutio tempo que a minha é pirada. e eu e meu irmão? gato e rato. e tudo bem.

KAZINHA LACERDA disse...

Florzinha
esquenta não, família é sempre assim.
A gente se stressa, mas não vive sem!
relaxa e aproveita bem seu primeiro dia das mães!!!

Renata R. disse...

Ô, Rê. Isso existe em qualquer família.
Fica bem, querida.

Um beijo!

MLR disse...

Ah não fique triste...Eles uma hora perceberam que essas briguinhas bobas não levaram a nada!!!
Beijosssssss e curta muito seu primeiro dia das mães...

Elise disse...

Tudo-igual-só-muda-o-endereço.
Deixa de ser boba: família sem neura só em comercial de margarina!
Beijas.

Cinthya Rachel disse...

calma gata, sei como é isso. respira. tudo vai ficar bem

Helen disse...

Miga, passei pra te deixar um beijo.
Família é sempre com´plicado, Fica tranquila aí, pq vc está num momento super especial. Respira fundo e vambora!

Drica disse...

nem t estressa, familia sempre tem destas coisas! o meu irmão q depois q casou resolveu q nossos pais nao fazem mais parte da familia dele, ou seja, nem no dia das maes o infeliz liga pra ela! resultado eu fico me quebrando pra tentar deixar ela feliz! bjao pra vc e um feliz dia das maes pra vc tbm! :D

•Cah disse...

Como se existisse uma família perfeita1
hahaha
pelo menos os seus irmãos estão ao seu lado hahaha até na hora de brigar!

E EU QUE SINTO FALTA DO MEU IRMÃO ATÉ PRA BRIGAR..
ele nem passou o dia das mães com a gente! e ele nem casou ainda!!!

BEIJOOO

Tiago Azevedo disse...

TODAS ELAS SÃO COMPLICADÍSSIMAS!

Renata, desculpe não ter passado aqui antes. Não é falta de educação, é falta de tempo mesmo. Nem lá em casa eu tenho ido... hehehe

Mas, achei lindíssimo o presente, ainda mais assim, de graça. Minha dignissima senhora está radiante.

Muito obrigado pela surpresa e pelo carinho. São delicadezas como esta, e pessoas como você que deixam nossos dias mais leves e alegres.

Saúde pra você, beijos e abraços carinhosos.

Ele (noivo dEla) hehehe