terça-feira, maio 20, 2008


Andrezão bonitão!!!

Vejam só como é lindo meu filho: :-))


Agora a fotinho do ultrassom não fica mais tão bonitinha porque o coitadinho já está muito apertadinho aqui dentro. Se bem que coitadinha é de mim, porque os chutes estão cada dia mais e mais fortes! rs!

Dá pra ver o rostinho de perfil, não dá?? O narizinho mais lindo do mundo!!

Ele está ótimo, lindo, grande e perfeitinho. Já tem 34 cm e 1720g. E como pesa essa barriga!!! Afe!

Semana que vem completo o oitavo mês. To impressionada como passou rápido. Todo mundo me diz que o finalzinho é o que demora pra passar, mas por enquanto eu tenho achado tudo muito rápido!!!

* agora consigo sentir quando o molequinho tem soluço...ele fica pulandinho aqui dentro, morro de dó!! 


10

10 comentários:

Andréa Ramos disse...

E é bochechudo ainda por cima!kkk
Que lindo.
Não vejo a hora que ele nasça.Vc vai mostrar pra gente né?
Qto à enquete,já temos um voto contra a roupa.Isso é bom.hehehe
Beijos querida.

Olly disse...

Rê, ele é fofo....
Ele ganha mais peso agora né?

beijos

Milena disse...

Aiii que delícia!! Parabéns viu??

O nariz dele é lindo mesmo!!

beijos

Renata disse...

Ganha sim, Olly. Agora é que ele começa a engordar pra valer...a minha barriga vai explodir, certeza! rs!
Obrigada, Andrea e Milena...ele é lindo mesmo!!! hehehe

Renata R. disse...

Owwwwwwwwwwnn. André com soluço, Rê? Tadinho.

Rê, parabéns de novo pelo filhote.

E você percebeu que ele ganhou um monte de tia virtual, né? rs


:*

MLR disse...

Que lindoooooo...
O peso irá quase dobrar agora no filnalzinho...
Já sabe onde ele irá nascer???
Beijos

As partes interessadas disse...

sério que dá pra sentir o fofinho soluçando?!
ahahahhaha, rê, consegui decifrar nada da imagem, não! acho que me faltam 'olhos de mãe'! ahuahauhauahuahauhau...

Um excelente feriado pra vc, flor!

Ice Ice Baby disse...

ai eu lembro da Heather me contando q sentia quando a Lynda tinha soluço dentro dela tb!!!

Olha o Andrézão todo lindão aí dentro dessa pancinha...q beleza!!

Toooda felicidade pra vc e pro André chuchu!

bjs e bom final de semana!!!

Jackie Götzen disse...

OITO????? Parece que foi ontem!!!

Oh...ele é lindãooooooooooo!!! Tô na fila pra senha de pretendente pra filha que um dia vou ter!!!!

Ice Ice Baby disse...

Isso aê chuchu, vai ensinando desde cedo pro Andrézão q homem q é homem tem palavra e caráter!!! Muuuito bem!

bjs querida!


processá-lo-ei, for sure!