segunda-feira, abril 07, 2008


Tenho sono, muito sono!!
Todo mundo tem várias dicas e conselhos para mulher grávida e o que eu mais ouço é: "Aproveita pra dormir pq daqui a pouco vc não vai dormir mais"
Só que eu não consigo mais dormiiiiiiiiiiiiiiir!!!!!!

Primeiro porque a vida inteira eu sempre dormi de barriga pra baixo, então tive que aprender a dormir de lado.
Segundo porque o ideal é dormir apenas do lado esquerdo (já que dormindo do lado direito, pressionamos a veia cava o que pode ocasionar falta de ar. E de barriga pra cima nem pensar, falta de ar absurda por causa do peso do baby)
Então dá pra imaginar o que é dormir a noite toda em uma única posição??

E por fim porque eu levanto em média 3 ou 4 vezes por noite pra ir ao banheiro!!! Isso, obviamente se meu último copo de água for antes das 19h, porque se decidir tomar água depois desse horário, vou levantar umas 5 ou 6 vezes!
Aí eu me pergunto: "Dormir como???"

Maridão acha que já é um "treinamento da natureza" pra me acostumar com o fato de não dormir mais a noite toda...hehehe
Será??
Só sei que eu tenho ido trabalhar que nem um zumbi!!!

* Sim, é um bocejo nessa foto...o Cheddar não é feroz! :-)))
9

9 comentários:

MLR disse...

Nossaaaaaa...Vc está dormindo com um travesseiro entre as pernas??? As idas ao banheiro, não tem jeito, faz parte né...Vc é do RJ?Tenho uma médica para indicar se quiser!
Beijinhossssssss

Renata disse...

Obrigada querida...sou de SP! Nessa quarta marquei consulta com uma médica e depois conto aqui como foi!!!
beijinhos

Renata R. disse...

Pior que dormir mal acaba afetando o humor e o resto do dia todo, né, Rê? Mas pensa que logo, logo estará com o André no colo. E que isso vai compensar todos esses probleminhas.

:***

Ice Ice Baby disse...

O Cheddar!!! q fofo!!!

minha mãe vive me dizendo pra aprender desde jovem a dormir de barriga pra cima ou de lado..mas não rola...daí q eu lembrei q eu vou adotar ao invés de gerar mesmo...então tá tudo tranks!!

bjs chuchu...

tenta dormir meio sentada numa "chaise long"...é ótimo pra grávida! foi o q me disseram...

Tiago "Kalaes" disse...

Tenho uma solução!

prega um colchão na parede...improvisa um cinto de segurança e durme em pé!! que tal?
:D

bjo

As partes interessadas disse...

eu concordo com o maridão, rê! rsrsrs... reinações da mãe natureza...

Drica disse...

puxa vida! mas tenta descansar e se cuida! ah, amei a foto do gatito, hehe! bjao pra vcs! :D

Helen disse...

Bocejo mais delícia,do Cheddar!

Ai,amiga, nem sei o que dizer... Já ouvi essa reclamação de n grávidas. Não tem muito o que fazer. É bem como seu marido disse, treino rsrsrs

beijo!

lolo disse...

putz, eu to ferrada, nao tenho a minima condiçao de dormir em nenhuma outra posição senao de barriga para baixo...