quinta-feira, abril 17, 2008


Meme da Cinthya!

Tosquice: dormir com o mesmo travesseiro desde criança

Mania: nossa, várias...tenho TOC, esqueceram?? rs! Vai, só uma: tenho que conferir a porta trancada vááárias vezes antes de sair.

Pecadilho: Ai gente, leio tooooodas as revistas de fofoca na manicure. Acho péssimo, acho uma mídia super invasiva e desrespeitosa, mas leio tudo!

Melhor cheiro do mundo: O pescoço do Cheddar! Sério, é demais o cheirinho...eu chamo de "pescoço de 1000" pq costumo falar pra ele que eu reconheço o pescoço dele no meio de 1000 gatos, de olhos vendados....( o pior é contar isso pras pessoas, não??? rs!)

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: eu viajaria muito, muito, muito mais! Pra todos os lugares do mundo. E trabalharia só cuidando de gatos e cachorros abandonados.

Casos da infância: Eu era muuuuito boazinha quando criança e uma vez minha mãe foi chamada na escola pra perguntar se eu tinha problema de relacionamento pq eu era muito quietinha. Naquela mesma tarde, a professora tinha dito que quem não se comportasse, não teria recreio...eu fui a única que fiquei sentadinha boazinha com medo de não ir pro recreio...que dó! eheheh

Habilidade como dona de casa: Cozinhar

"Desabilidade" como dona de casa: Passar roupa pq eu não sei mesmo e lavar louça pq eu detesto mesmo.

Pra faxinar: eu tenho mania de limpeza, então se a Maria faltar eu faxino mesmo (confesso com o barrigão, não faxino não...acho que eu espero a Maria voltar. rs!)

Frase: A mente domina o corpo

Passeio para a alma: qq lugar com um céu bem estrelado pra ficar horas olhando

Passeio para o corpo: praia

Irritando Renata: barulhinhos repetitivos (alguém batendo a mão na mesa, batucando, assoviando, assim como alarme, apito, qq coisa repetitiva). Indecisão tb me irrita um pouco.

Frase ou expressão que fala muito: "Afe!" ; "Isso só pode ser pra me irritar" e tb tenho mania de falar "Ah, mentira..." quando alguém me conta alguma coisa...eu sei, é horrível!!

Palavrão de escolha: Caralho de teta (não sei porque de teta, mas sempre falo isso)

Desce do salto e sobe o morro quando: duvidam de mim, quando falam mal de alguém pelas costas e quando me pedem opinião e depois ficam ofendidos...poxa, então nem me pergunta! Afe!

Perfume que usa no momento: J' adore

Elogio favorito: Atualmente é: "que barriga lindaaaaa"

Talento oculto: ouvir as pessoas e acalmá-las. As pessoas sempre me procuram quando estão tristes e isso já até me incomodou um pouco, mas quando passei a aceitar como um "talento oculto mesmo, deixou de me incomodar.

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: barriga de fora.

Coração peludo: Odeio gente hipócrita, que julga e fala dos outros mas que no fundo age da mesma forma, ou gostaria de agir

Queria ter nascido sabendo: cantar. Eu adoraria saber cantar, mas meu irmão mais velho costuma me dizer "Sua voz já é chata falando, me poupe de te ouvir cantando". Ou seja, não tenho o menor talento. rs!

Eu sou extremamente: prática e extremamente irritadinha tb! hihihih

Obs: Acho uma delícia responder esses memes, é um curioso exercício ficar pensando sobre as nossas manias, medos, irritações!!!
8

8 comentários:

Cinthya Rachel disse...

ai, eu adoro saber mais sobre as pessoas, e barulhinhos repetidos tb me irritam MUITO

Ice Ice Baby disse...

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE...E SUGIRO Q TODOS FAÇAM TB!


http://nonewsatall.blogspot.com/2008/04/vai-merda.html

Titi disse...

OI Renata,
vou dar uns pulinhos aqui também de vez em quando,viu?
Adorei e parabéns pelo baby.
Bjcas.

Renata R. disse...

Rê! Acredita que até há muito pouco tempo eu também dormia com o mesmo travesseiro que quando era criança? Só não continuo dormindo porque ele se desintegrou! rs

E também sou extremamente irritadinha. rs

MLR disse...

Ah...Vou fazer tb...Todos estam fazendo hehehehe
Como está o bebe? Hj fui ver a ultra 3D do meu afilhadinho, e lembrei de vc ;)

Ice Ice Baby disse...

ih chuchu...Barry White é great!!!

mommy diz q com aquela voz..ela até fechava os olhos e "ia"...pq ele é, ou melhor, era, feio à beça né?!

bom fds querida..p/ André tb!

Helen disse...

COMO ASSIM vc dorme com o mesmo travesseiro???

rsrsrsrs

Minha prima guarda um pedaço do que um dia já foi o cobertor. Ela chamava (e chama) de Buia(?).

Não dá pra explicar essas coisas, né...

bjk!

Luciana disse...

Baahhh achei alguem que me entende... eu tbm amo o cheiro do "cangote"(pescoço) do Mingau.
Quando eu falo que tem cheiro de bicho de pelúcia novinho na loja - ninguem acredita!!!
Muitas felicidades . Bjks.