quarta-feira, abril 09, 2008


FELIZ DA VIDA!!!

Fui hoje na médica nova e AMEI!
Ela foi ótima, super atenciosa, super disponível...um amor mesmo. To tãoooooo feliz!!

Eu estava tão chateada com esse probleminha do plano de saúde e considerando a alteração hormonal da gravidez, isso tudo estava me tirando o sono.

Nem acredito que tudo ficou resolvido agora!! Agora é só continuar curtindo a gravidez e esperar o Andrezão chegar!!! :-)))

Obrigada pelo apoio de todas!!!

** Só levei uma pequena bronquinha, pq esse mês exagerei no chocolate e engordei mais do que devia...mas já voltei a me controlar! rs!
12

12 comentários:

Ice Ice Baby disse...

uhu é Andrézão quaaase entrando na reta final!!!

é Andrééééééé em breve unindo-se ao mundo do 'Cheddar' e da 'Ricota' !!

bjs amore!

Tiago "Kalaes" disse...

\o/ \o/ \o/ \o/

e vai ser palmeirense né? :)

Renata disse...

hahaha, palmeirense é que não vai ser meeeeeeeesmo.
Mamãe é TIMÃO e papai é FLAMENGO!!rs!

Tiago "Kalaes" disse...

ahhh então vai ser Palmeirense...só pra contrariar! huahuahuahua

bjo

Andreia disse...

Oiê Renata!
Lí no blog da Jackie que você está grávida, vim até aqui! Nossa tô atrasada você já está no 7° mês!!!
Acabei de ler todos os posts anteriores e a foto com as pantufinhas na barriga é LINDA!
Então, estou querendo engravidar ( shhhhhh é segredo! rsrsrsr)e já estou apaixonada pela idéia de ter um bebê!
É mágico não é?

Beijão!!!!!!!!!!!!

Renata R. disse...

Ô, Rê, que bom que encontrou logo uma boa médica!

Agora é só curtir o André!

(tô impressionada como passou rápido! foi ontem que nos deu a notícia e hoje já tá no sétimo mês! rs)

Heber disse...

Andrezão tá pra chegar q mês?

Renata disse...

Nem me fale, gente...passou muito rápido mesmo! Andrezão chega em julho!!! Eba!!!

Cinthya Rachel disse...

que bom que achou uma médica bacana, acho muito importante isso! boa sorte

Jackie Götzen disse...

Não falei que acaba sendo beeeeeem melhor??

As partes interessadas disse...

sobre engordar: eu aqui me martirizando porque engordei 7kg e descubro que o doutor engordou 9, NOVE, NO-VE!!!!! hauahuahuahuhau...

ciudado, hein, menina? tem que controlar esse peso direitinho! pelo bem do andrezão!

bjos!

Anônimo disse...

uia!o andrezao ta chegando!to louca p/ ver a carinha dele!

bjs, galega