segunda-feira, abril 28, 2008


Chororô na padaria!!!

Domingo de manhã fui felizinha até a padaria comprar pão e saí de lá chorando que nem criança (não que seja muito difícil chorar com essa explosão hormonal, mas enfim....rs!)

Estava na fila esperando pra pedir, quando vejo uma menininha de uns 6/7 anos olhando vidrada pra minha barriga. Ela tinha algum probleminha, alguma deficiência que não sei ao certo o que era, mas tinha a fala bem comprometida.

Aí escuto ela perguntando pra mãe o que eu tinha na barriga. A mãe dela explicou que tinha um bebê crescendo na minha barriga.

Ela veio até mim e disse: "Moça, posso colocar a mão no bebê?", eu respondi que sim, claro...ela poderia colocar a mão.

No exato momento em que ela colocou a mão, o André deu um chutinho bem na mãozinha dela.
Sério, nunca vi um sorriso tão lindo em toda minha vida! Ela abriu um sorriso enorme, que iluminou todo o rostinho dela e disse: "o bebê me falou oi"

Nisso, eu já chorando emocionadíssima respondi: "viu só, ele gostou muito de você".

Ela voltou pra mãe com a carinha mais fofa do mundo falando que queria ir logo pra casa contar pro papai que o bebê tinha gostado muito dela.

Gente, eu saí chorando tanto da padaria...foi tão bonitinho! Foi impressionante como ele chutou bem na mãozinha dela...coisa mais fofa!!! Ganhei meu dia :-)))
21

21 comentários:

As partes interessadas disse...

eu acho que dá pra chorar mesmo sem a explosão hormonal da gfravidez. é que criança é uma coisa linda demais...
o quê? se eu chorei de cá? eu não! imagina!
;)

Drica disse...

q coisa mais linda, adorei! um bjao pra vcs! :D

Andréa Ramos disse...

Oi Rê!!!
O barrigão tá lindo!!!Nossa,vc engordou pouquinho,é só o nenêm mesmo.
Que história mais linda.As crianças especiais são mais sensíveis e o André percebeu.Fiquei emocionada tbm.
Qto ao médico,resolvi dar um tempinho pra mim mesma.Tomei um fôlego,pesquisei bastante,tive muita informação e sei que não é nada grave.Estou melhorando então é bola pra frente.
Obrigada por se preocupar comigo,fique tranquila que guardei direitinho o telefone do cardiologista,qualquer coisa corro pra ele.
Beijos mil'.

Ice Ice Baby disse...

é essa felicidade pura e simples q nos deixa tranquilas e felizes pro resto do dia né??!!

thanks pelo recado fofo de birthday no No News!!

tb adoro a senhorita e o André!!

bjs chuchus

MLR disse...

Que lindooooooooooo...
Por isso que eu amo crianças...Não existe ninguém mais sincero nesse mundo...
Beijosssssss

Inhone disse...

Ãin, adorei essa historinha. Lagriminha.

Dani Claudino disse...

Ai, eu quase chorei aqui tb!!! hahaha beijos

Cinthya Rachel disse...

awwwww, que linda a história, muito fofa!

Renata R. disse...

:´)


Crianças são uns negocinhos muito fofos mesmo! ;)

Titi disse...

É isso que me impressiona nas crianças.
Aguarde quando daqui alguns meses o seu bebê te deixar assim "de quatro".
Não existe coisa mais gostosa.
Bjcas.

Milena disse...

Aiii que lindo isso! Fiquei emocionada tb! O André já é um fofo!

beijos

Jackie Götzen disse...

choreiiiiiiiiiiiiiiiii

M. disse...

Que legal, muito fofa a cena!
Parabéns...

MLR disse...

Ele volta na quinta-feira...
Não vejo a hora de matar a saudade mesmo :D
Beijosssssss

Heber disse...

Renata,o seu primeiro paragrafo conseguiu me trazer o primeiro sorriso do dia. Depois, não precisa se justificar pelo choro na padaria. Alguns encontros como esse são um presente e tem mais q chorar mesmo!
Obrigado por add o Link, vou lhe add tb!
beijão

Aline T. disse...

Ah que delícia! Tem coisa que realmente não tem preço...

Bom saber que você e teu menino estão bem!

Estes dias sonhei que estava grávida, ah que delícia... sonho meu.

Beijos, nos dois.

Anna disse...

Renata que história linda! meus olhos encheram de água!
Obrigda pelo seu comentário em nosso blog viu.
bjos para vc e o bebê!

the-coofeeclub.blogspot.com disse...

Meu blog é o the-coofeeclub.blogspot.com
Esqueci de colocar :)

As partes interessadas disse...

atualiza, tantantan!

lolo disse...

Ai, quase chorei também, hehe. Qd ficar grávida, tenho certeza que vou passar a gravidez todas as lágrimas

Denise disse...

Estou lendo todo o blog pra ver como anda o bebê.
Ai e acabei chorando também.
O dia que eu ficar grávida, juro que vocês vão ter a casa inundada.

Beijos pra vc e pro André.