quarta-feira, abril 16, 2008


Breves comentários!!!

* Não dou mais conta de fazer depilação...está durando só uma semana!!!
* Estou com uma vontade insaciável de chocolate!! Todo dia, o dia inteiro!
* Assisti Juno e adorei - é a coisa mais fofa!!
* Tenho que fazer um exame de sangue e só consegui marcar no feriado, 7h da manhã! Mereço?
* André não para nunca mais de mexer...tenho que bater papo e pedir pra ele dormir um pouquinho à noite pra eu poder dormir tb (a verdade é que eu adooooooro sentir o molequinho mexendo!!!)
* O papai do André conta segredo pra minha barriga e diz que eu não posso saber pois é papo de homem
* Encomendamos o quarto e estou contando os dias pra ver tudo prontinho.
* Já escolhemos a lembrancinha e eu mesma vou fazer!! Yupiiiii!!!

Acho que por ora é só!!!
8

8 comentários:

Helen disse...

Contar segredo pra barriga é bem típico de papai babão, né? rsrsrs

Segura o chocolate aí, moça!!!! Senão vai levar bronca de novo...

bju!

Renata R. disse...

Que bonitinho o maridão de papo com o André! ;)

Rê, vai com calma no chocolate, amiga! rs

Ice Ice Baby disse...

vai parecer ridículo pq eu nem te conheço de fato..mas confesso q hiperventilei com todos os comentários! haha :-)

eu tb me animo suuuper com isso de quartinho novo de bebê..deve ser tããão legal né?!

contar segredo é fofo!

bem..chocolate..o q dizer do chocolate né!??

bjs chuchu

lolo disse...

o, meudeuso, que coisa mais fofa!! Tirando a depilação, hehe. O negocio cresce com essa rapidez mesmo??

Andréa Ramos disse...

Ah,que coisa mais linda,sentir os bebê mexendo é demais.Eu lembro que no finalzinho eu conseguiu sentir o pezinho deles na lateral da barriga.Dava pra ver até o formato do pezinho.
Ah,depois vc mostra pra gente as lembrancinhas,por favor,vou ficar curiosa.
Beijinhos nos dois.

Drica disse...

ai q lindo! aproveita este momento, deve ser tudo d bom, bjao! :D

KAZINHA LACERDA disse...

achei tão bonitinho o clube do bolinha!!

As partes interessadas disse...

que fofo vc mesma fazer! aposto que vai ficar muiiiito mais legal!
;)
bjocas!