segunda-feira, março 31, 2008


Orkut!

Vcs estão no orkut???

Me adicionem!!!!!

beijos
13

13 comentários:

Tiago "Kalaes" disse...

meu orkut é bloqueado no trampo!

em casa adiciono!
bjo

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,vou te adicionar no orkut.
Nossa,somos do mesmo tamanho,acredita???
Beijos

Andréa Ramos disse...

Oie,tentei te adicionar mas não consegui então aí vai...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7662415694617467675
Esse é o meu tá.
Bjs

Drica disse...

ja esta adicionada, hehehe! bjao!

MLR disse...

Tenho sim!
Vou add vc tá..
Beijossssssss

MLR disse...

Tenho sim!
Vou add vc tá..
Beijossssssss

Ice Ice Baby disse...

báh, eu quase num entro no orkut...prefiro e-mail e blog mesmo! :-)

chuchu, "que a força esteja comigo" meeeesmo! haha

thanks e bjs pra vc e pro baby André!

Dani Claudino disse...

Aí vai meu perfil: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7408047944036986350
beijos

Renata R. disse...

Ah, eu nem tenho...

Galega disse...

ah, eu tb quero todos vcs no meu orkut!

Ice Ice Baby disse...

hehe, muito bem Lilata!!
André terá uma mommy moderna e com a cabeça boa..gostei!

Pois eu chuchu...sou muito bem resolvida! Nem é recalque não pq a Marjorie...bem...eu não quero ser processada, se quiser o resto da história.., write-me ccd@katatudo.com.br

bjs chuchu mommy e chuchuzinho baby!

As partes interessadas disse...

ô, rê, eu cansei muito de orkut... vou ficar por aqui mesmo, tá? esse mundinho aqui é bem mais gostoso!
;)

Aline T. H. disse...

Adicionarei!

Li tudo aqui, linda. Adoreeei o comentário do seu sobrinho, as coisinhas de gatos, a explicação sobre o bendito chá... Nem sempre comento, mas sempre leio, viu?

Beijocas!

PS: Será que eu coloco carão? Rs