sexta-feira, março 28, 2008


O carão!!!

No embalo das meninas Helen, Elise e Dani, aqui está o meu carão:


E um pouco da minha historinha:
Eu nunca tive grandes problemas de auto estima, sempre fui bem resolvida. Sabia que não era a mais linda nem a mais horrorosa, era ok e isso pra mim sempre foi suficiente. Também nunca fui muito menininha (até hoje não sou), nunca fui de usar maquiagem, nem fazer a unha, nem fazer escova, usar creminhos, nem nada. Meu jeitão sempre foi mais molecão (acho que já disse aqui uma vez que meu apelido na faculdade era skate! não era à toa! rs!). Hoje em dia mesmo, secador só quando tem casamento e olhe lá!
Também sempre fui extrovertida e cheia de amigos...diria que fui uma adolescente cool, sem crises.

Por incrível que pareça a minha crise veio depois de "véia" já namorando o meu marido. Tudo ao mesmo tempo, maridão pediu pra eu abandonar as luzes que ele queria ver como ficaria meu cabelo natural...ao mesmo tempo coloquei aparelho porque o meu ciso empurrou os dentes da frente e fiquei sem espaço....e ao mesmo tempo cortei o cabelo curto (pela primeira vez - e última! rs! - na vida!!!): tudo isso com 26 anos. Gente, minha auto estima foi pro espaço, fiquei me achando horrenda, achava que todas as pessoas olhavam pra mim e só viam o meu aparelho! Eca, foi horrível...

Ainda bem que tudo já voltou ao normal, loirinha, cabelão, dentão bonito e sem aparelho e principalmente SEM CRISES!!! rs!

Bom final de semana!!! beijocas
13

13 comentários:

Jackie Götzen disse...

Eu tô de aparelho há anos, e segundo meu dentista...tô enrrolando pra tirar pois gostei de usar. Eu desconfio que ele está certo!! kkkkkkk

Ah...vou tentar fazer o post dos gatos no próximo post!!!

Dani Claudino disse...

Oi, Rê!!! Adorei sua historinha tb! heheheh sobre o VP, tá difícil. Quer dizer, a diet tá tranquila, mas aquela orientadora é uó! hahaah beijos

Renata R. disse...

Rê, você é linda!

E não existe nenhuma mulher que não tenha enfrentado problemas com a auto-estima, né?

Beijo.

Andréa Ramos disse...

Ah,tá.
Facinho dizer que secador só qdo tem casamento né?Com esse cabelo lindo e louro fica fácil né Dona Rê!!!rsrs
Brincadeirinha.
Vc é linda mesmo!!
Muitos beijos e uma linda semana.
Obs:Beijocas no André

Elise disse...

Muito linda! Mas não vale: loira, alta, linda e de cabelo lisinho... ;) rsrsrsrs

Não dá pra se sentir feia, menina!
Beijas.

Heber disse...

Sem crises é o que interessa!!

acho que tô numa fase também, com a auto-estima afundada!

Renata disse...

Genteeeeee, não sou alta nãooooo.
Sou suuuuuper baixinha, tenho 1,58!!!!

Helen disse...

Seu apelido era skate???
hahahahahahahahahaha
Mto engraçado :)

Mas deu pra perceber que todo mundo tem suas fases, né?

E, olha, o aparelho é uma âncora na minha moral... Apesar de ser da cor dos dentes e só aparecer o aro, eu só vejo um bagre no espelho rsrs

beijo, linda!

Renata disse...

Obrigada pelo carinho de todas...vcs são fofas!!

Ice Ice Baby disse...

cute, very cute!!

André terá belos genes!

bjs chuchu

lolo disse...

Fiu, fiu!

Galega disse...

lindona!

Ana disse...

cortaram meu cabelo curto sem eu querer, e tive q lidar com isso 'as v'esperas de uma viagem. Pior agora q ta' crescendo, e nao tem corte de nada...
Vim pela Renata, e vou passear por aqui, ok? beijim