quinta-feira, março 20, 2008


Feliz Páscoa!!!

Eu vou aproveitar o feriado pra arrumar a minha casa! Montar armários novos na lavanderia, migrar o "escritório" pra sala, já que o atual escritório é no quarto do André, separar alguns livros pra doação, já que ficaram desalojados agora que não tenho mais escritório, arrumar as roupinhas do André no armário....enfim, aproveitar o feriado pra dar aquela geral em casa.

Aproveitem o feriadão e comam bastante chocolate!! Ai que delícia!!!
Um beijinho e até a volta!
6

6 comentários:

Drica disse...

feliz pascoa pra vcs e se cuida na faxina, hein?! bjao! :D

As partes interessadas disse...

e a senhora, nada de exagerar no chocolate, hein? vamos manter esses maravilhosos 'apenas 4 quilinhos' e deixar esse menino saudável, hã?! rs...
bjos, lindona, feliz páscoa!

Jackie Götzen disse...

Ferliz Pásco! Com direito a chocolate em dose dupla!!!

Ice Ice Baby disse...

ah não...meu feriado foi 100% de descanso!! isso é lei!!

eu tiro um sábado ou outro pra arrumar a casa...mas dá uma preguiiiiça.

bjs a vc e pro André-Baby chuchu!

Renata R. disse...

Deve estar sendo muito gostoso preparar a casa para a chegada do André, né, Rê?

Beijo!

Helen disse...

Queremos fotos do quarto do André, assim que possível :)

beijo!