quinta-feira, março 27, 2008


Crianças!

Esse aí na foto com o Cheddar é o meu sobrinho Lucas, de 4 anos.
Vejam só a conversa do último final de semana:

Eu: - Lucas, você vai ensinar o André a jogar vídeo game??
Ele: - Ih, tô fora.
(pausa pra segurar a gargalhada)
Eu: - Coitadinho dele, ele não vai saber jogar.
Ele: - Tia, eu já tenho 4 anos, até o André conseguir jogar vídeo game eu já vou ser muito grande, não vai ter graça jogar com ele.
......
Então tá então!!! hahahaha
Achei fofo o raciocínio, bonitinho ele pensar que o bebê ainda nem nasceu, então vai demorar muito pra ele conseguir jogar!!!!
5

5 comentários:

Renata R. disse...

Fofo!
Vontade de apertar os dois: Lucas e Chedar!

As partes interessadas disse...

esses meninos de hoje já nascem dando um banho na gente, né? afff...

Helen disse...

o Cheddar é mesmo igualzinho a meu Shummy...

E o Lucas? Olha esse cabelinho de anjinho...

bju!

Ice Ice Baby disse...

ah o sobrinho é cute, mas o cheddar......tipo vc só dá nome de queijo? é isso??

ricota..cheddar....sinto uma tendência-láctea?!

bjs chuchu!

se quiser eu ensino video game pro André! daí eu posso dizer q eu tô jogando pra ensinar..e não por mim mesma né? :-)

Ice Ice Baby disse...

ah o sobrinho é cute, mas o cheddar......tipo vc só dá nome de queijo? é isso??

ricota..cheddar....sinto uma tendência-láctea?!

bjs chuchu!

se quiser eu ensino video game pro André! daí eu posso dizer q eu tô jogando pra ensinar..e não por mim mesma né? :-)