terça-feira, março 11, 2008


Cartas na mão!!

Já que esse blog também é sobre gatos, eu PRECISO mostrar pra vocês o que eu trouxe de NY, que coisa mais fofa do mundo:

















É isso mesmo, um baralho lindo com um gato diferente em cada carta! Fiquei louca quando vi, na mesma hora virou um artigo de extrema necessidade e eu TIVE que comprar!!!
A única coisa ruim foi que eu tentei jogar e não deu muito certo...não queria descartar os gatos mais fofos, queria todos comigo....um problemão! rs!
13

13 comentários:

Heber disse...

Apaixonada por gatos? Quantos bixanos aguardam na sua casa a chegada de André?

[]´s

Renata disse...

Só 2, Heber! O Cheddar e a Ricota! hehehe

MLR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MLR disse...

Que fofooooooo isso...Adorei...
Seu neném está lindo, vc deve estar ansiosa com a chegada dele né??? Ontem fui a uma feira de gestantes com uma amiga gravidíssima e lembrei de vc...Nem na maternidade do hospital tinham tantas grávidas hehehehe
Beijossssss

Helen disse...

Ai, que coisa mais fofa!
Eu tb não resistiria, com certeza :)

Tomara que o andré tb seja um apreciador dos bichanos, né? meninos não são muito chegados a gatinhos rsrs

beijo1

Renata R. disse...

E quem poderia resistir a isso, Rê? Fofo.

Ice Ice Baby disse...

ahhh q fofo!

me lembrou uma "capinha" de chave da Hello Kitty q eu comprei qd fui pra Chicago!

bjs chuchu

Jackie Götzen disse...

Ah...na próxima viagem vou te encomendar o meu baralho de gato!

Vou, vou contar sim, mas primeiro terei que cumprir a lista de coisas pra postar!

Ah que bom que gostou do presente!!!

Eu fiz meu melhor!

[ r ê ] disse...

omopai q coisa mais linda esse baralho!

As partes interessadas disse...

Ah, mas até a caixinha é cuuuuuuuuute!

Drica disse...

q legal este baralho, eu amei.....bjao!

Ice Ice Baby disse...

bom final de semana chuchu!

Mel ♪ ♪ disse...

que fofinho...

queria um de cachorrinho... hehe


beijocas