sexta-feira, março 07, 2008


André

Hoje fiz o ultrassom morfológico, que é o mais importante até essa fase da gestação. O médico consegue observar todos os órgãos internos e verificar má formações ou mau funcionamento de algum deles.

O André está lindíssimo como sempre :-))). Tudo ótimo com ele e todos os exames excelentes! Ele está grandão, forte e super saudável. Já mede 24 cm e pesa 360g.

Além disso tudo, ainda dizem por aí que ele é o bebê mais lindo do planeta. rs!

Vejam vocês que sorriso mais gostoso (mãe é mãe, né? Vê a boquinha aberta e já acha que é um sorriso...hehehe):


11

11 comentários:

Ice Ice Baby disse...

gente, é difícil eu achar um bebê bonito...ainda mais assim numa ultra...mas o André tá fofo demais! de verdade!

sempre pensei q se um dia eu resolvesse ter um baby tb o chamaria de André...acho adorável!

bjs chuchu mãe e chuchu Baby!

Ice Ice Baby disse...

menina..eu vou arranjar uma foto e posto exclusivamente no fim de semana em sua homenagem!!

O meu tb faz niver em Janeiro! q máximo!

O nome dele é Spice André.....por isso eu amo tanto o nome!! :-)

vou postar e te aviso! prometo!

bjs chuchu

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,td bem??
Nossa ele tá rindo mesmo,que lindo!!!!!!!
Não vejo a hora dele nascer.hehe
Como estava NY heim???Vou pra lá em maio.uhuuuuuuu
Beijoconas e um super final de semana.

As partes interessadas disse...

Ice, é não, tem bebê que já nasce com cara 'de propaganda'!
;)
Parabéns, mami!

Heber disse...

Owww, muleke nem saiu e jpa é forte desse jeito!
Lindo mesmo. Lindo Post!

Renata R. disse...

:´)


Ele tá sorrindo! :)

Helen disse...

Awm, sorrindo :) que lindo!

Passa lá no Umbigo pra ver o meu "bebê" rsrs

beijo!

lolo disse...

Ei, ele nao e mais um feijaozinho!!! Lindo mesmo, heheh

Drica disse...

q coisa mais fofa! ele é lindo, hehehe! parabens pelo filhote! bjao! :D

Ice Ice Baby disse...

POST FEITO!

http://nonewsatall.blogspot.com/2008/03/promessa-cumprida.html

Ingrith disse...

Que fofo seu bebê!!! Parabéns!