terça-feira, janeiro 22, 2008


Resumo do final de semana

- aniversário de 4 anos do meu sobrinhinho lindo
- aniversário de amigona querida
- cortei um moooooooooooonte meu cabelão (que agora é cabelinho!!!)
- assisti "Meu nome não é Johnny"
- programei, junto com o maridão, uma viagem deliciosa que vamos fazer agora em fevereiro. EBA!!!! Decidimos viajar agora pq quando nascer o bebê vamos demorar um pouco pra conseguir viajar novamente!!! E já vamos aproveitar pra fazer várias comprinhas pro bebê!!!
- a barriguinha finalmente começou a aparecer...e o papai babão está achando a coisa mais linda do mundo!!!
6

6 comentários:

Drica disse...

oba, qts atividades! mto bom!!!! e viajar é maravilhoso! aproveita mto!!! bjao! :D

As partes interessadas disse...

owwwwwwwwwwwww... ai, céus... será que quando chegar o dia da minha barriguinha aparecer alguém vai achar lindo? eu - que vou ficar gorda com uma porca - com certeza não! rsrsrs...

Aline Tolotti. disse...

Ahhh viajar é sempre bom mesmo. E por ver outras mamães e papais eu confirmo, faça o que puder agora porque depois você mal terá tempo para vocês. rs..
Quando a barriga, coloca foto aqui!!!
Adoro, adoro, adoro.
Beijos.

Denise disse...

viaja muuuuito agora pq depois como minha mãe diz, a gente deixa de ser protagonista da própria vida... mas quem liga? ser coadjuvante é bom também.

Aline Tolotti. disse...

Tem selinho procê no meu canto.
Beijo!!!

Renata R. disse...

Quanta coisa boa, Rê!

Esse momento é mágico, né?


:***