segunda-feira, janeiro 14, 2008


O bebê mais lindo!!!

A imagem está ruim, mas dá pra ver um pouquinho, vai! Cabecinha, narizinho, queixinho e barrigão! Esse é o meu bebê!! Não é lindo???? rs!
Esse foi o utrassom de sexta feira. Bebê com 6 cm e já dá pra ver mãozinha e dedinhos. Se o bebê todo tem 6 cm, imaginem o tamanhinho dos dedinhos??? Aiiiiiiiiiiii!!!
O melhor é que todos os exames estão ótimos e o bebê está super fortinho e saudável!
E eu, super apaixonada!!! Agora que tem mais carinha de bebê, parece que ficou mais real.

To tentando controlar a ansiedade pra saber se é menino ou menina!! Mais um mês, só no comecinho de fevereiro!!! Afe, que longe!
10

10 comentários:

[ r ê ] disse...

Viva o bebê mais lindo!

Deve ser uma sensação muito gostosa essa que vc está sentindo, né?

Parabéns mamãe!

Inhone disse...

Oooooon!

Aline Tolotti. disse...

Ahhhhhh que gostoso!!!!
Fase linda. E aguenta que tá chegando!!!!
Menina, lembro que falei que ia te mandar as fotos dos quartos da minha mãe.. primeiro acabei esquecendo devido a toda correria de final de ano, depois viajei e perdi a noção de compromisso mesmo. Muita coisa pra fazer!!! Vou ver direitinho onde estão as fotos, e te envio assim que estiver com elas!!!!
Beijo super-mãe!

lolo disse...

Que lindo!!!Parabéns mais uma vez! Acho que eu consegui ver sim, hehe.

Denise disse...

eu super quero sentir uma criança dentro da minha barriga um dia.
ai ansiosa junto pra saber se é menino ou menina!

ah, ri muito com a história da barriga de panetone.

beijos mamãe.

Renata R. disse...

Ô, Rê, que emocionante deve ser! Parabéns pelo seu bebê!

Estou super curiosa também pra saber o sexo!!! Torcendo pro mês passar rápido! rs

Helen disse...

Ah,
lembra da Rachel, de friends, qd fez o primeiro ultra-som?

eu não consigo veeeeerrr!!!!

Mas imagino sua alegria, linda!

E é, sim, claro, o bebê mais lindo :)

beijo!

Drica disse...

q lindo!!!!! parabéns!!!! aproveita mto esta fase, curte bastante!!!! bjao pra vcs! :D

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwww! fofo! parabens!

jana disse...

ahahahhahhahahhaha... que delíciaaaa! mas, re, só mãe pra conseguir ver o bebê nessa imagem escura! ahuahauhahauah...
jocas e 'salute'!