terça-feira, janeiro 08, 2008


Mão na barriga!


Sabe quando a gente está com uns quilinhos a mais, com umas gordurinhas sobrando pra fora da calça e aí as pessoas vêm nos cumprimentar e colocam a mão justamente nessas gordurinhas??
Quem tem ou já teve uns pneuzinhos fora do lugar sabe do que eu to falando e da raiva que dá!!!

Pois é, isso agora acontece comigo todos os dias!!!

Eu não estou com barriguinha de grávida ainda, até pq o bebê só tem 8g! Mas estou mais gordinha, o quadril já alargou, as calças quase não servem mais e as pessoas querem porque querem colocar a mão na minha barriga!!! Mas essa barriguinha aqui É MINHA!! Não é bebê!
Essa barriguinha foi construída a custa (Elise, tem acento nesse a???) de muito panettone no Natal e as pessoas querem pegar, acariciar, apertar, beijar...e até levantam a minha blusa pra olhar!!!!!!

Sério, eu sei que é com o maior carinho do mundo, as pessoas querem demonstrar carinho pro bebê, e eu prometo que quando a minha barriguinha estiver redondinha eu deixo todo mundo brincar, falar no umbigo, dar beijinho, mas enquanto é só meu pneuzinho tá me incomodando!!!

O pior é que eu nem tenho coragem de falar isso pras pessoas que efetivamente colocam a mão, e apertam (só falei pra que levantou a blusa pq aí foi demais!!!) pq parece muita insensibilidade e as pessoas só querem fazer carinho no bebê...mas essa mania já está me enlouquecendoooooooooooooooooooo!!!!
12

12 comentários:

As partes interessadas disse...

ahahahhahahahahhah...
estressa não que depois piora! ehehehhe...
bjos!

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,td bem??
Obrigada pela forcinha,vc é demais!!!!
Qto à história da barriga,nem me fala,já fiquei grávida três vezes e parece que a barriga da gente vira domínio público né.Eu não curtia nem um pouco esse lance.Qdo começar a mexer,é uma delícia ficar passando a mão no barrigão,mas só vc e seu marido,de repente sua mãe,seus irmãos,sobrinhos pequenos,é uma experiência única ver o pezinho esticadinho,passar a mão nele.Agora,o povo todo,aí tbm acho que não rola.
Vamos esperar os próximos capítulos de "A barriga de Renata".hehehehe
Bjs

Cinthya Rachel disse...

hahahhahahaha, olha, mas acho que mesmo com barriguinha de gravida as pessoas nao deviam passar a mao sem pedir e sem ter intimidade

Jackie Götzen disse...

Deixa eu passaar a mão, deixa, deixa???

Tô brincando!!!!

Aline disse...

Lindinha, não fica assim!! Estressa não, seja sarcástica, rs. Uma amiga sempre dizia q início de gestação é a época da "barriga de baranga", hehehehhe.

Mas vc com certeza está linda, viu?

Beijocas e um 2008 com tudo!

Drica disse...

ahahahahahaha...pior é qd vc não está gravida e esta toda feliz em um vestido novo q vc adorou e alguem chega e diz: ai q legal, novidade então?!!!! vc tá grávida!!!!!
putz, dai vc quer morrer, heheheheheh!!!! (já aconteceu comigo.....snif snif!!!!)....bjão pra vcs!!!! :)

Elise disse...

HAHAHAHAHAHAHA. Palhaça, rsrsrs.

Esse tem acento sim!! rsrs

Rê te entendo TOTALMENTE. Quando eu fiquei grávida, ficava pau da vida de nego ficar me pegando, me alisando...

NORMAL. Pode dizer que não gosta mesmo; mesmo sendo carinho, as pessoas tem que ter mais noção...
Só piora, viu? Com barrigão então vai ser "triste": até mendigo na rua vai querer passar a mão!!!

Eu desviava logo! Só deixava quem tinha bastante intimidade.

E vão fazer isso com o seu bebê tb, se prepara! Gente que vc nem conhece na rua fala: "ai, que lindo. Posso pegar?"

Surreal. Não fica pisando em ovos não: se a pessoa é cara de pau pra pedir, tem que ser cara de pau pra ouvir que não!
Humpf.

Renata R. disse...

hahahaha

Rê, eu nunca vou gostar que pessoas que eu mal conheço passem a mão na minha barriga grávida. Nunca!

Desviaria igual a Elise! rs

Pior ainda se meu bebê só tivesse 8g e a minha barriga fosse só de gordurinhas mesmo! rs

Mas, querida, relaxa porque você não deve se estressar e com certeza isso vai acontecer nos nove meses. Paciência então! rs

Aline Tolotti. disse...

hahaahahaahahhaha
Sabe que nunca pensei nisto menina???
Consegui ver toda cena.
Imagino sua ira! rs...
Beijos..

Mel ♪ ♪ disse...

Ai Rê... eu acho que não aguentaria viu. Primeiro que detesto pegação. Gente que chega beijando, abraçando, passando a mão no cabelo. Aiii...
Odeio que peguem no meu cabelo. Só se for alguém com muita intimidade.

lolo disse...

KKKKKKKK. Sério que as pessoas chegam levantando a blusa???? Caracoles, muito sem noção mesmo.

Helen disse...

kkkkkkkkkkkkkk
desculpa, Re. Sei que é sério, mas imaginar as pessoas beijando a sua barriguinha de panettone é demais rsrsrs

eu acho meio sem noção essa beijação de barriga. Pôxa, é um momento seu, do seu marido,né...

bju!