quinta-feira, janeiro 24, 2008


Barrigão!!!

Aqui está o barrigão (e o cabelinho curto tb)!!!! rs!

Tudo bem que ainda não é um suuuuuuper barrigão, mas já começou a aparecer!!! E mal começou a aparecer, o barrigão já está mimado, ganha beijos, carinhos e "esfrego" dos gatos!!

A gente não sabe se eles escutam o coraçãozinho ou sentem alguma vibração, mas eles ficam se esfregando na minha barriga...é a coisa mais bonitinha!!!

Ainda não sabemos se é menino ou menina, mas já temos os nomes mais ou menos decididos (ainda não é 100% de certeza)! Antes de dizer os nomes quero dizer que tenho trauma de nomes que estão na moda, porque embora eu goste muito do meu nome, sempre convivi com milhões de Renatas...só na minha sala da faculdade éramos 6 Renatas.

E como vou uma vez por mês ao hospital fazer ultra-sonografia, posso contabilizar os nomes no berçario...uma chuva de Julias, Luizas e Letícias (algumas Isabelas tb!)! Os nomes de menino são mais variados, mas ainda assim tenho visto vários Lucas, Mateus e Enzos!!!

A princípio os nomes escolhidos são ANDRÉ pro menininho e LILIAN pra menininha!!!
Acho Lilian tão feminino...
Enfim, o que vocês acham? Nomes aprovados???
11

11 comentários:

Renata R. disse...

Aprovadíssimos!
E André é o nome do meu irmão! :)

Helen disse...

O que eu acho? Acho esse sorriso de uma felicidade só!

Linda!

Gosto de ambos os nomes :)

bju!

Mel ♪ ♪ disse...

Gostei muito dos dois nomes. São lindos, assim como você e essa barriga fofíssima.

Sobre sua perguntinha, não estou indo para um novo emprego. Ficarei alguns meses fazendo um curso e sendo mesmo dona de casa. Quero curtir um pouco esses primeiros meses de casada e minha casa nova. Espero que seja uma boa idéia. Sei que não vou aguentar isso por muito tempo, mas quero curtir esse momento.


Beijocas

MLR disse...

Oláááá Gravidinha... Claro que pode visitar sempre o Blog ;)
Adorei o seu tb, estarei sempre por aqui ;) Vou te add no meus favoritos...
Lindos nomes, adoro Lilian ;)

Mel ♪ ♪ disse...

Linda, tem mais presente pra vc lá no meu blog

beijcoas

As partes interessadas disse...

Lílian é lindo mesmo e, tem razão, super feminino! Os nomes dos meus futuros filhotes - que por enquanto tão longe da minha barriga e são anjinhos no céu - serão Bianca e Gabriel. Acho Gabriel liiiiindo... bjoca, mamãe!

Drica disse...

q linda q vc está! um amor! ah, tem presente pra vc la no blog! bjao! :D

Aline Tolotti. disse...

êeee! Gostei dos nomes, aprovados!
Beijos mamãe.

Jackie Götzen disse...

Gostei do LILIAN!!! O André ainda não sei..pois tem tantos ANDRÉ'S por aí.....

A barriga tá linda!!!! No ínicio é assim mesmo...meio....indefinida!!!


E os gatos estão amando? Que bom!

Oh..não ouve as babozeiras dos médicos de que "se afasta deles, por causa do bebê...e tal".

Cinthya Rachel disse...

tenho uma amiga Lilian que é muito meiga. amei o cabelo e a barriga tá FOFAAAAAAA, achei muito linda a história dos gatos! :] beijo

Ice Ice Baby disse...

ok ok, linkada está também!

boa sorte com o baby!

tb aaaamo agtos, tenhos dois (mais uma q é metade minha metade da minha amiga) e um cachorro!

bjs chuchu