terça-feira, dezembro 18, 2007


Weekend!


Meninas

O final de semana foi o máximo! Acho que não houve nem um só segundo de silêncio!
9 meninas se atropelando pra falar, contar, opinar!! Nem a chuvinha atrapalhou!
É uma delícia constatar quantas pessoas especiais nós temos na nossa vida! O final de semana serviu pra mostrar isso: o quanto é importante ter amigas por perto...nenhum relacionamento é bom o suficiente para substituir o contato com as amigas.
Sempre tenham as amigas por perto, meninas. É essencial e revigorante!
* agora vamos tentar marcar um final de semana em janeiro com todas as meninas e todos os respectivos!!!




6

6 comentários:

Inhone disse...

Todas com caras contentes!

Ixi, gente, olha a Veloso!

Renata disse...

hihihi, ela mesmo.
Mas não conta pra ninguém que o blog não é aberto pra quem eu conheço de verdade! rs!

Aline Tolotti. disse...

Menina, estou eu e mamãe em uma correria só neste natal. Não consegui nem falar com ela ainda, sobre as fotos que te prometi (dos quartos de bebê). Assim que me fixar na casa dela, na nossa, te envio.
Beijocas. Desculpe!

Renata R. disse...

Todas lindas e felizes!

Helen disse...

Olha as carinhas de felicidade :)

Denise disse...

eu sempre digo isso: nada nem ninguém substitui as verdadeiras amizades!
aliás, quando um amor é pra valer, ele não vai querer competir com as amigas, vai ficar amigo delas, oras.