terça-feira, dezembro 04, 2007


Primeiro Ultrassom!!!

Ontem fizemos o primeiro ultrassom, pra ver o saco gestacional, saber se estava tudo no lugar certinho, ver o tamanho do feijãozinho e tudo mais.

Como a gravidez é muito recente, achamos que seria só isso mesmo! Mas não foi...NÓS OUVIMOS O CORAÇÃOZINHO!!!

É muito, muito, muito emocionante! O bebêzinho é minúsculo, tem apenas 6mm (isso mesmo, menos e 1 cm) e já tem um coraçãozinho que bate a 113 batimentos por minuto. É muito incrível!

O médico disse ainda que o meu óvulo veio do lado esquerdo e o papaizão babão já ficou todo feliz e disse pro médico que é um sinal de que o bebê vai ser canhoto como ele!!! rs!

* Essa fotinho aí não é do meu ultrassom pq eu não sabia que esse primeiro seria interessante gravar, então não levei o DVD! No próximo (janeiro) vai ter foto, vídeo e tudo mais....aguardem!!!!
12

12 comentários:

Renata R. disse...

Ô, Rê, que maravilhoso esse momento, hein?

Tô de verdade muito feliz por vocês!

Agora conta se você já teve aqueles desejos malucos! rs

Elise disse...

Hello baby na tv!!!

Drica disse...

ai q legal! deve ser mtooooo emocionante mesmo, o dia q eu ficar grávida acho q vou chorar baldes neste momento, heheheh! amei e estou adorando acompanhar teus posts "gravidísticos", hehehe!
Ah, adorei tua visita la no craft room...e eu adoraria ver a foto do trabalho da tua mae....não sei se vc tem o meu email ainda, então aqui está:
adrimenezes@ibest.com.br
ou
menezes.drica@hotmail.com

bjao pra vcs!

ps: eu tbm sou canhota, heheheh! :)

Inhone disse...

É pra babar mesmo!

As partes interessadas disse...

sério? menos de 1cm e já tem espaço pra um coração?!?! putz, que bacanaaaa! parabéns, mãezinha babonaaaa!...

Muleka disse...

Ain é tão linda essa fase. Ainda não sou mãe, mas babo na barriga da minha cunhada. Ela gravou uma ultra e é mto emocionante. Bjs e tenha uma gravidez tranquila. *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Muleka disse...

Lí umm bocado dos seus posts e vou comentar aqui pra não correr o risco de vc não ler. rs*
Meu namorido tb tem essa mania horrível e irritante de Que?, me irrita profundamente. Amooo gatinhos, tenha a minha, se chama Guty. Estou amando seu blog, vou linkar vc no meu. Adorei a história do seu casamento. Felicidades mil à vc. Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Renata disse...

que emocionante! já tem um coraçãozinho...

Aline Tolotti. disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que delícia.
Toda esta fase grávida, deve ser emocionante e super bonita mesmo.
Parabéns pelo feijãozinho lindo!
rss

Beijoca, na barriga.

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que fofo

Andréa Ramos disse...

Ah!!Que legal!!!
Passei por esse momento três vezes,e todas elas eu chorei feito um bebê.
Meu médico sempre me perguntou:Quem chora mais??O neném ou a mamãe heim???
Claro que sempre fui eu.
Parabéns Renata.
Beijos

lolo disse...

ai que lindo!!!!Cara, que bom ter a oportunidade de acompanhar os momentos da sua gravidez, eu acho otimo, amo criança, mal posso esperar para ter a minha!!