sexta-feira, dezembro 21, 2007


PRESENTE!!

Ganhei esse presentão de Natal da Drica:

E por esses motivos:

- Por compartilhar de modo tão encantador o momento em que vive (gravidez);
- Por ter atitudes amigas mesmo sem conhecer pessoalmente as pessoas;
- Por compartilhar idéias de modo tranqüilo e agradável.

Ai como vc é fofa! Eu fico muito feliz que vocês gostem de ouvir minhas estorinhas de gravidez!!!

É muito difícil escolher mais 3 pessoas pra enviar, mas lá vai:

Ione
- Porque foi o primeiro blog que eu conheci na vida e acompanho acho que desde 2001.
- Porque ela escreve de um jeitinho delicioso
- Porque eu adoooooooro suas histórias
- E porque eu amo a Cuca (eu sei que eram só 3 motivos, mas esse não podia ficar de fora)

Jana e ele (acredita que eu não sei o nome dele???)
- Porque esse casal é hilário
- Porque eu adoro dar os meus pitacos na vida deles
- Porque eles são lindos e vão ser felizes pra sempre

Mel
- Porque ela é uma fofa
- Porque eu gosto das mesmas coisas que ela
- Porque ela sempre tem uma palavrinha de carinho pra dizer

Todos os blogs aí da minha listinha ao lado são deliciosos e eu leio todos os dias...mas como a brincadeira diz que são só 3, aí estão.
Um beijão
4

4 comentários:

Drica disse...

adoro teu blog mesmo, foi um selo merecido, bjao e tenham um feliz natal, cheio d alegrias! :)

As partes interessadas disse...

Aiiii, que fofo! tri! trilegal, bah, tchê! rrsrsrs... Brigaduuuuuuuuuu! Pelo carinho e tempo que passa conosco, pelas palavras doces!
Prometo que depois do Natal repasso ok?
Bjocas!

Inhone disse...

Ai, que emoção! A Cuca todo mundo tem que amar mesmo! Mas fico feliz de saber que eu tenho um blog tri! Vou pensar em 3 blogs bem bacanas.

luma disse...

Se você recebeu de alguém tão especial, é porque merece mesmo! Parabéns!! Beijus