quinta-feira, dezembro 13, 2007


NÃO BOTEI UMA FÉ!!!

Eu tenho um grupo de 8 amigas!! Nos conhecemos desde 1996, no primeiro ano da faculdade e desde lá somos super unidas, pelo menos tentamos ser...marcamos encontros frequentes só das meninas, fazemos festinha de Natal todo ano, sempre que possível nos reunimos pra colocar o papo em dia.
Até que no ano passado uma das meninas sugeriu que marcássemos um final de semana inteirinho só das meninas. Nós gostamos da idéia, mas acabou ficando só no papo, já que 5 das 8 são casadas e seria difícil conseguir conciliar....e claro que a idéia tinha vindo de uma das solteiras!!! rs!
Felizmente ela insistiu e nós realmente marcamos um final de semana só das meninas! O próximo!
Sorteamos um amigo secreto de biquínis e estamos indo pra Camburi (litoral de SP) amanhã a noite e só voltamos no domingo!!! Eu não botei uma fé que daria certo, mas fiquei muito feliz quando deu.
E o mais legal foi que o maridão deu a maior força. Ele disse: "Tem mais é que ir mesmo, linda...depois que o bebê nascer é que não vai dar pra ir, então aproveita!!! Não é um lindo???

Na volta coloco umas fotinhos do final de semana!!!
8

8 comentários:

Helen disse...

vai lá e se diverte MUUUUUITO! Depois mostra o presente pra gente :)

Drica disse...

aproveita mto, divirta-se! adorei o apoio do maridão, parabens! :)

Andréa Ramos disse...

Ah que legal!Aproveite ao máximo.
Eu estou tentando marcar um encontro com a mulherada que eu conheço,mas nada.
Muito bom ter amigas assim,isso dá um ânimo na gente.
Beijos e cuidado com a barrigucha.

As partes interessadas disse...

Ai, que delíciaaaaaaa! Se diverte mesmo, Re, aproveita! E, sim, ele é um fofo! Muito fofo! Deus conserve!
Bjos!

Renata R. disse...

Que delícia, Rê! Adoraria ter um final de semana só de meninas também! E linda a atitude do maridão!
:*

Renata disse...

ah, que legal! é super difícil se manter tão próxima assim das amigas, mas é uma delícia...

e quer fofo o seu marido!

Andréa Ramos disse...

Oie tem um meme pra vc no meu blog.
Beijos

As partes interessadas disse...

quéde as fotitas prometidas, lindona?!?