terça-feira, dezembro 18, 2007


Meme

Gente, pra começar uma dúvida: Por que "meme" se chama "meme"? Alguém sabe me dizer??

Agora um meme proposto pela Andréa, que eu achei super interessante:

O que te choca: Falta de educação e humanidade.
O que te arrepia: Sapo. Tenho medo, pavor!
O que te excita: Cheiros.
O que te solta: boa companhia
O que te faz rir: crianças
O que te faz chorar: Nessa explosão de hormônios que é a gravidez, quase tudo me faz chorar! rs!
O que te causa naúseas: Pelo mesmo motivo acima, tenho sentido náuseas com qualquer com qualquer cheiro de doce, chocolate então....eca!
O que te falta para seres feliz: Acho que nada!
O que te traz infelicidade: Problemas que eu não consigo resolver
O que te magoa: Desprezo, falta de educação, grosseria.
O que desejas: Que meu bebê se desenvolva direitinho e seja muito saudável
O que receias: QQ problema na gravidez ou com o bebê
O que não quer perder: a saúde.
O que queres alcançar: ter uma família linda, unida e feliz!
Uma data que abomina: não gosto muito de datas comerciais, como dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais...
Uma festividade que adora:Ano Novo
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: Sinceridade e bom humor
Uma característica que abomine nas pessoas: hipocrisia
Uma mentira que tenha dito:huuuuum...não lembro!
Uma nostalgia:Sou super nostálgica, tenho saudades de muitas épocas, colégio, faculdade...várias!

A maioria das respostas diz respeito ao mesmo tema: gravidez e bebê...mas vcs entendem, né? É a fase!!! rs!
5

5 comentários:

As partes interessadas disse...

eu quero entrar nessa fase, eu queroooooo!

Andréa Ramos disse...

Oi Rê,td bem??
Me conta como foi o final de semana só de meninas.
Deve ter sido o máximo.
Beijinhos nos dois.

Renata R. disse...

Mas a gente adora quando você fala da gravidez! ;)

E queremos mesmo saber sobre o final de semana!

Drica disse...

pode falar da gravidez um montao q vou amar, hehehe! bjao! :)

Drica disse...

tem meme pra vc no natureza! bjao! :)