segunda-feira, novembro 05, 2007


Regras de etiqueta no blog!

Gente, como vocês sabem, eu sou nova nesse negócio de blog.
Aí fui conhecendo alguns blogs, comecei a acessá-los diariamente, até que tive vontade de voltar a escrever!!!
Comecei a escrever o blog e fui logo "linkando" todos os blogs que eu estava acostumada a ler, mas depois fiquei na dúvida se as pessoas gostam ou querem ser "linkadas".

Tem algum problema ir "linkando" ou eu devia ter perguntado antes???

Se alguém se incomodou, peço desculpas. É só me avisar que eu tiro da listinha!
Ainda tem um ou outro que eu gostaria de linkar, mas vou esperar as respostas pq fiquei preocupada...rs!
9

9 comentários:

Inhone disse...

Não acho que cause problema algum colocar os links dos blogs e sites que você lê sem pedir permissão.

As partes interessadas disse...

Renata, eu acho que não tem problema algum porque:
- o blog é seu, visita-o quem quer, mas é vc quem manda nesse seu espaço, né?...
É, ué! Se a pessoa não quer ser lida, que faça um blog fechado para assinantes, né não? Se o blog é aberto, é porque a gente pode chegar sem avisar...com educação, claro! rsrssrsr...
- daí vc pode encarar os links como um 'atalho' para facilitar sua própria vida, agilizando a sua navegação, não é?
Bjocas!

Helen disse...

Não vejo problema, não, Renata. Blog é uma coisa bem democrática, né? Normalmente quem quer uma coisa mais 'pros chegados' não deixa aberto para o público em geral, faz daqueles em que só entram convidados :)

beijo!

Denise disse...

acho link legal porque: é um elogio ser linkado por pessoas legais.
só não vale ser linkado em por sites ponôs e etc. né?
e obrigada por me linkar e pela dica pavorosa dos peitos de yasmin. sabe, aquilo faz a gente agradecer aos céus por ter peitos naturais.

lolo disse...

olha, eu na verdade fiquei muito feliz de ser linkada!!! :)

Drica disse...

concordo com a Denise..acho um elogio qd vejo q algum blog legal me linkou...adoro! o seu tá la linkado no meu e vivo passeando por aqui! bjao!

Elise disse...

Pôxa, eu adoro que me linke!!
Nem precisa avisar..., eu costumo deixar um recadinho, avisando que estou fazendo isso, mas geralmente não peço, não.
Se alguém se aborrecer, é pq tá querendo se fazer de gostoso, né???

Renata disse...

Ai gente, que bom! Agora fiquei tranquila e vou sair linkando todo mundo....hehehehe
Valeu, queridas!

Renata disse...

eu tb acho que não tem problema linkar sem avisar. será que tem alguém que acha ruim...?