segunda-feira, novembro 26, 2007


GIRAFA


Genteeeeee,

Demorei pra voltar porque estes últimos dias foram um tumulto!! Muito, mas muuuuuito mimo.
Imaginem só, eu sou a caçula de 3 irmãos, única mulher e a mais nova! ELES ESTÃO BABANDO!!!
To adorando, acho bom aproveitar esses 8 meses, pq depois que o bebê nasce ninguém nem olha mais pra mamy!!! hehehe

Meninas, uma opinião! Eu amo girafas! Acho a coisa mais fofa do planeta e estou pensando em fazer o quarto do baby amarelinho bem clarinho com girafinhas. Vcs acham que é unissex??
Eu sempre achei unissex, ultimamente tenho achado mais masculino!!

Ok, ok...eu só vou começar a pensar na decoração depois que eu souber se é menino ou menina, mas to ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hahahaha
7

7 comentários:

Renata disse...

eu acho que girafinhas ficam legais pra meninos e meninas!

Renata R. disse...

Rê, acho que amarelo fica lindo em quartinhos de bebê, independente do sexo.
E adorei a idéia de girafinhas. São bichinhos muito elegantes. rs

Mel ♪ ♪ disse...

Eu gosto muito de amarelo Rê. E concordo com as meninas: fica lindo independente do sexo.
Tenho uma amiga que também ama girafas!

beijocas

Drica disse...

eu acho q amarelo e girafas combinam com meninos e meninas, além d ficar original e lindo! :) qd puder passa no meu blog e pega um presente q deixei pra vc! bjao!

Denise disse...

Eu acho amarelo super bonito e gosto de girafas e de vaquinhas, são animais esquecidos na decoração.
E acho mais legal amarelinho do que rosinha básico.
Acho que a compra das girafas já pode começar agoraa.

=)
Beijos mamãe.

Cinthya Rachel disse...

adorei a ideia e adoro amarelo. só cuidado com o tom pra nao ser muito "agitador" de crianças. dica, entre no site das tintas coral escolha amarelo e clica na opcao aconchegadante, ou fresca

Aline Tolotti. disse...

Que delíiiiiicia esta fase né?!
Sou louca por isto. Que felicidade!
Minha mãe cria, projeta e faz quartos de bebês... se você visse as belezuras que ela já fez menina... Girafas é um tema super bacana mesmo, super unissex e feliz.
Se quiser umas fotos de sugestões de quartinhos, temos um monte no micro, te mando por e-mail com maior prazer!

(ai, quero ser mãe também!) hihi.

Beijoca!