quinta-feira, novembro 01, 2007


DIA DO BEIJO!!!


Hoje é dia do beijo!!!
Não é aniversário de namoro, nem de casamento, mas o dia que demos o primeiro beijo!
E EU NUNCA ME LEMBRO!!! Impressionante!
Eu sou ótima pra datas, daquelas que lembra o aniversário de todo mundo, todas as datas importantes, mas essa eu não lembro nenhum ano, não sei porque...
Fico querendo comemorar o aniversário (que é no dia 13) e esqueço do dia do beijo! Aí o maridão sempre me surpreende. Ano passado mandou flores.
Nesse ano me acordou cedinho com um convite pra jantar!!!
Ai ai ai...como eu amo, viu?? e amo sempre mais e mais....
5

5 comentários:

Drica disse...

hummm...gostei da data d hoje! hehe
olha só, adorei a idéia da tua mãe sobre fuxicos, eu gostaria d receber o modelo sim!!!!!
o meu email é: adrimenezes@ibest.com.br
ou
menezes.drica@hotmail.com

mto obrigada! bjinhos!!!

lolo disse...

Eu confundo também o dia do bj com o do namoro, hehe. E quem saiu no BNTM foi aquela ruivinha, nao sei o nome.

Renata disse...

ah, que fofooo! eu nunca comemorei o dia do beijo...

Cinthya Rachel disse...

ah, muuuuuuito fofo! suspiro!

Renata disse...

Foi fofo mesmo, gente...
Logo mais tem outra comemoração de aniversário!