sexta-feira, novembro 09, 2007


Casamento!

Fatos:

1)Domingo eu tenho um casamento. Isso mesmo, domingo!
2)O casamento vai ser 11h da manhã! Isso, você não leu errado!
3) O lugar é fora de SP.
4) Sendo o lugar fora de SP, vamos ter que sair de casa 1 hora e meia antes.
5) As meninas quando vão a casamentos tem que fazer escova e uma maquiagenzinha de leve
6) Aos domingos não existem salões de cabeleireiro abertos
7) O item acima nos faz concluir que a escova e a make up serão feitas em casa!!!!!!
5) VOU TER QUE ACORDAR 7h30 da manhã (de novo, no DOMINGO!!!)

Acho que vale mais aparecer assim no casamento, não??



E se agora eu disser que eu não conheço os noivos? Nem o noivo, nem a noiva! Nunca nem dei um oizinho de longe!!! Libera pelo menos a pantufa???
9

9 comentários:

Drica disse...

ai q chato mesmo né, poxa no domingo e de manha....acho q as pantufas sao uma boa pedida, hehe!

As partes interessadas disse...

Ahahahahha... Ué, mas então por que tá se sentindo na obrigação de ir?! Não vai, ira o cochilo sagrado de domingo, até 10h!! rsrssrsrs... Dica: porque não troca a escova pela chapinha? Ela dura mais, pelo menos, né? E vc pode correr no salão hoje! Se tomar cuidado quando for dormir, o cabelo acorda até mais bonito que no dia anterir. E aí é só abaixar os 'ripiadim' com silicone! Ó, só, que perfeito pra ocasião?! E maquiagem, bah, ce faz mole, mole, só com blush, rímel e gloss. Nem precisa de mais que isso, já que é de manhã, né? Feliz agora? De nada! rsrsrsrsrsrs...
Bjo!

Renata disse...

hahahaha, adorei as diquinhas.
Eu tenho que ir pq é um amigo do meu marido do trabalho, essas coisas, blah!! hehehe

Renata disse...

eu tinha um casamento pra ir à tarde no domingo. ah, cara, prefiro ver faustão. quem tem pique pra um casamento no domingo à tarde?

Elise disse...

Sei que agora é tarde, já passou, mas eu ía recomendar um rabo de cavalo básico, pq ninguém merece casamento tão cedo!!!!
Tomara que vc tenha ído de pantufa mesmo!! rrsrs

Renata R. disse...

Ai, que chato! Eu, como boa anti-social, mandaria um telegrama desejando tudo de bom e passaria longe da cerimônia!

Mas e aí? Como foi? rs

Renata disse...

Considerando que foi domingo, super cedo, super longe, com as pessoas do trabalho do maridão, até que não foi de todo ruim...hehehe
(quanta empolgação!! hahaha)

Cinthya Rachel disse...

putzzzzzzzzzzz, ninguém merece

• Mel • disse...

Menina, eu ia casar num domingo de manhã. Mas comecei a pesnar nesses detalhes que você descreveu e resolvi mudar o horário pra noite mesmo... heheh

Seria um sofrimento...

beijocas